Christian Chávez está escrevendo biografia com a mãe

Christian Chávez, na melhor fase da carreira, está prestes a estrear como escritor. Em entrevista à People En Español, o ex-RBD contou que está escrevendo uma biografia ao lado da mãe, Olivia Garza.

“Diariamente, temos uma sessão de 45 minutos ou uma hora. Um capítulo vai falar dela e em outro falarei eu. Vai ajudar muitas pessoas. Começamos com a história da minha mãe e como foi seu primeiro (encontro com) o mundo gay. Seu melhor amigo foi assassinado pela própria família no norte do México quando souberam que era homossexual. Para minha mãe e eu é uma uma catarse”.

Destaque: Sobre Shakira e J Balvin – Cala a boca, José!

À revista, ele contou ainda que além de Como Sobrevivir Soltero, que também tem no elenco Alfonso Herrera e Maite Perroni, o mexicano fez Madre Solo Hay Dos para a Netflix.

Christian Chávez voltou à fama ao interpretar Pato na última temporada de La Casa de Las Flores.

+ Leia Mais: Reencontro do RBD estava acertado para 2020

Pais de Christian Chávez superaram o coronavírus

No fim de maio, uma mensagem de Christian Chávez no Instagram levantou a suspeita de que sua família sofria com a pandemia de coronavírus. No entanto, o ex-RBD preferiu manter silêncio até a recuperação de seus pais, José Luis Chávez e Olivia Garza.

Segundo a jornalista Angélica Palacios, o casal se contaminou em uma ida ao supermercado. O artista confirmou que ambos contraíram a Covid-19, mas já estão bem com um bonito post sobre o cuidado com a família.

+ Leia Mais: Maluma é acusado de extorsão por empresário britânico

“A pandemia está custando a vida de milhões. Se cuidem e cuidem dos seus entes queridos. Se vocês têm seus pais, têm tudo”, disse o mexicano.

No México, a Covid-19 já fez 18,3 mil vítimas fatais. Ao todo, o país registra 155 mil casos confirmados da doença.

X