Christian Chávez anuncia retorno à música com Celos

Depois de dois anos se dedicando à dramaturgia, Christian Chávez está de volta ao mercado musical. No embalo do retorno do catálogo do RBD às plataformas digitais, o mexicano anunciou a chegada de Celos, seu novo single.

Destaque: Vértigo é o novo álbum do Pablo Alborán

A música estará disponível já nesta quarta-feira, 15 de setembro.

View this post on Instagram

#celos próximamente 💙

A post shared by Christian Chávez (@christianchavezreal) on

View this post on Instagram

¡Bienvenido a nuestra casita!

A post shared by Un Nuevo Día (@unnuevodia) on

O artista vive um dos melhores momentos da carreira após participar de La Casa de las Flores (Netflix) e Como Sobrevivir Soltero (Amazon).

+ Leia Mais: LatinPopCast 2020 #04 – Maluma ou J Balvin, quem domina a nova geração do reggaetón pop?

A vida musical sofreu uma pausa após o lançamento do EP Conectado, em 2018, voltado para o mercado brasileiro. O último álbum de Christian Chávez foi Esencial, publicado em 2012. Dois anos antes, ele havia lançado Almas Transparentes.

Christian Chávez está escrevendo biografia com a mãe

Christian Chávez, na melhor fase da carreira, está prestes a estrear como escritor. Em entrevista à People En Español, o ex-RBD contou que está escrevendo uma biografia ao lado da mãe, Olivia Garza.

“Diariamente, temos uma sessão de 45 minutos ou uma hora. Um capítulo vai falar dela e em outro falarei eu. Vai ajudar muitas pessoas. Começamos com a história da minha mãe e como foi seu primeiro (encontro com) o mundo gay. Seu melhor amigo foi assassinado pela própria família no norte do México quando souberam que era homossexual. Para minha mãe e eu é uma uma catarse”.

+ Leia Mais: Luis Fonsi anuncia a chegada de Perfecta em parceria com Farruko

À revista, ele contou ainda que além de Como Sobrevivir Soltero, que também tem no elenco Alfonso Herrera e Maite Perroni, o mexicano fez Madre Solo Hay Dos para a Netflix.

Christian Chávez voltou à fama ao interpretar Pato na última temporada de La Casa de Las Flores.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X