Chesca anuncia a chegada do single Tu Weekend

Chesca está disposta a transformar 2021 no ano de sua consagração no mercado. A artista, uma das figuras mais presentes nas playlists de lançamentos da temporada, anunciou a chegada do single Tu Weekend.

Destaque: Måneskin estará no Rock In Rio 2022, diz jornalista

A música será lançada nesta sexta-feira, 29 de outubro, e sucederá o hit Adicto (feat Blessd e Nesi) em seu repertório.

Ela prepara a estreia de seu primeiro álbum de estúdio.

+ Leia Mais: C. Tangana anuncia nova colaboração com Jorge Drexler

Sua carreira começou com Azucar, em 2018. Depois disso, ela publicou singles como Deja de Hablar (Blah Blah Blah) e La Reina de Bianco, em que também tinha a companhia de Pitbull.

Criada em um lar de artista, a jovem chegou a assinar com a Sony Music quando tinha 11 anos, mas sofreu um grave acidente de barco. Ela caiu e seu cabelo ficou preso na hélice do motor, arrancando seu couro cabeludo. Chesca ficou inconsciente por horas e passou por 17 cirurgias em três meses de recuperação.

+ Leia Mais: J Balvin pede desculpas por racismo e apaga clipe de Perra do YouTube

Depois disso, a jovem foi para Miami e fez parte do grupo The Paradiso Girls. Conheceu o cantor armênio Armenchick e empreendeu uma turnê por Ásia e Europa. Seu impressionante currículo ainda traz a seleção para os vocais principais do grupo The Pussycat Dolls, uma participação na série El Ganador, do Nick Jam, um programa exclusivo sobre o gênero urbano e a trilha sonora da animação Dora, a aventureira.

Relembre Adicto, o último single da Chesca

spot_img