Connect with us

Notícias

Chegou! Ouça 11:11, o disco estelar e maduro do Maluma!

Published

on

Foto de divulgação

Chegou! Desde a meia-noite desta sexta-feira, 17 de maio, os fãs estão com 11:11, o novo projeto discográfico do Maluma, no repeat! O disco chega um ano depois de F.A.M.E. e com o colombiano e um outro patamar na carreira, cercado por muita expectativa.

Do artista machista, que se defendia dizendo que não era ele quem compunha as letras que cantava, raso e com antipatia quase equivalente ao séquito de fãs, ele virou o jogou, lançou um remix empoderado de Mala Mia, depois veio com HP e mostrou que está em nova fase.

Em grandíssima fase, diga-se de passagem. Além de HP, já tinha sido liberada a faixa Déjala Saber, apresentada na última terça-feira (14). Em tempos de álbuns quase sem o impacto do ineditismo, o pretty boy chega com um trabalho praticamente desconhecido do público.

Estelar, acompanhado de nomes como Nicky Jam, Ricky Martin, Zion y Lennox, Ozuna, Farina, Chencho, Ty Dolla $ing, o álbum tem como cereja do bolo o segundo dueto de Maluma e Madonna: Soltera, que não chega a ser Medellín, mas caiu no gosto dos fãs. Alguns, inclusive, a preferiram no lugar da música que abriu a promoção de Madame X.

Os dois ainda tem escondida na manga a faixa Bitch, I’m Loca, estará no álbum de Madonna, a ser publicado apenas no mês que vem.

Ele tem uma legião de fãs. Ele tem uma legião de haters. Mas ninguém pode colocar sua capacidade de se reinventar, se redescobrir, assimilar críticas e fazer diferente.

A ascensão de Maluma é meteórica e veio junto com o crescimento do mercado latino em todo o mundo, mas é inegável que, neste momento, ele é a estrela que mais brilha na indústria. Sua origem latina é motivo de orgulho, mas atualmente é apenas um detalhe em sua carreira.

Com 11:11, Maluma mostra que é um artista global. Ponto.

Ouça 11:11, o novo álbum do Maluma

 

X