Connect with us

Notícias

Cepeda, do OT 2017, revela capa e título de seu primeiro single

Published

on

Esta Vez é o primeiro single do Cepeda depois do fim do OT 2017

O OT 2017 não para de render boas novidades para a música na Espanha. Depois dos lançamentos de Ana Guerra e Aitana e do single da Miriam Rodríguez, o próximo a se lançar no mercado discográfico será Cepeda. O galego de 28 anos acaba de revelar a capa e o título de seu primeiro single: Esta Vez. E com com direito a uma mensagem emocionada dedicada aos fãs.

“‘Esta Vez’ eu queria agradecer vocês. Por vocês, por aguentar o tsunami que vocês aguentaram, por serem como são. ‘Esta Vez’ eu digo sentimentos em forma de canção. Digo o que eu vivo, narro o amor e a esperança e abro o coração a todos aqueles que quiserem escutar. O ‘logo’ virou ‘muito em breve’. Eu só peço paciência. Amo vocês.”

Em menos de 10 minutos, a hashtag #EstaVez já era o assunto mais comentado no Twitter Espanha. Pouco depois, já aparecia em terceiro lugar nos trending topics mundiais.

A data de lançamento do primeiro single do Cepeda ainda não foi revelada. Nas redes sociais, os fãs especulam que a canção chegue no próximo dia 18 de maio junto com o videoclipe, gravado no final de abril.

Há algumas semanas, Cepeda já tinha revelado um teaser de seu primeiro disco. O vídeo de 20 segundos da inédita Por Ti Estaré também foi um hit nas redes sociais. Relembre:

O disco de estreia de Cepeda terá o selo da Universal Music. Ao seu lado no projeto, estão grandes nomes da música espanhola. Entre eles está Andrés Suárez, com quem o galego compôs uma das faixas da tracklist. A produção é de David Santisteban, que já trabalhou com artistas como India Martínez, Vanesa Martín e Antonio José.

Luis Cepeda

Desde o começo do Operación Triunfo, Luis Cepeda (28 anos) foi um dos participantes mais populares entre o público. As constantes indicações do jurado para abandonar o programa e o relacionamento estremecido com alguns de seus companheiros acabaram fazendo com que seu público fosse um dos mais fieis entre os 16 triunfitos.

Prova disso é o sucesso de Llegas Tú. A canção que o galego começou a escrever dentro da academia do OT tornou-se um hit nas redes sociais antes mesmo de estar pronta e virou trilha sonora obrigatória de todos os eventos que ele participa. Em um acústico em Vigo, há algumas semanas, ele chegou a se emocionar com o público cantando junto.

X