CD de Dulce Maria é o mais aguardado por fãs de RBD no Brasil

Já em produção, o próximo CD de Dulce Maria é o mais aguardado pelos fãs brasileiros de RBD. A artista de 30 anos venceu a enquete realizada pelo LatinPop Brasil com com 42,4% dos votos, contra 36,9% de Anahi, 16,9% de Maite Perroni, 2% para Christopher Uckermann e 1,8% de Christian Chávez.

A votação foi encerrada às 21h da última quarta-feira, 27 de janeiro.
enquete_rbd

Um dado curioso da votação foi que a vitória de Dulce Maria veio dos votos do público feminino – 47,7%. Entre os homens, a preferência foi por Anahi, com 52%. No lado masculino, o CD de Christian Chávez ficou à frente do novo trabalho de Uckermann.

Os cinco integrantes da banda estão finalizando seus trabalhos discográficos. Amnesia, de Anahi, é o único com título divulgado e com dois singles já publicados. A estreia estava prevista, inicialmente, para o mês de fevereiro e depois adiada para abril. No momento, a eterna Mia Colucci não fala mais sobre o disco.

Em contrapartida, Maite Perroni acaba de sair das gravações de Antes Muerta Que Lichita e parece já ter bastante adiantada a produção do disco, para o qual inclusive já tirou as fotos oficiais. Ainda não há previsão de lançamento.

Dulce Maria, a preferida dos fãs, está envolvida com a sua primeira vilã na novela Corazón Que Miente, mas já anunciou que produz um novo álbum ainda para 2016.

Christian Chávez já lançou Dónde Quedo Yo? como single e adiantou uma nova música, Tóxico, do próximo álbum, mas ainda não falou sobre a data de lançamento.

Eterno Diego Bustamante, Christopher Uckermann  é bastante misterioso sobre seu projeto, mas ele mesmo anunciou que seu EP está quase pronto. Ele não explicou, porém, se se referia ao processo de gravação ou à pós-produção, o que aceleraria a data de estreia.

X