Carlos Vives convida Wisin para remix de Al Filo De tu Amor. Ouça!

Se você quer criar o remix de uma música convida quem? Wisin é claro! E foi isso mesmo que Carlos Vives fez! Para dar um ritmo mais urbano ao single Al Filo de Tu Amor, ele chamou o amigo porto-riquenho. E o resultado vocês já podem imaginar!

Se Al Filo De Tu Amor já era dançante, ela agora tem uma batida muito mais marcante e que deve ganhar o coração dos fãs de reggaeton.

Essa não é a primeira vez que Carlos Vives e Wisin trabalham juntos. Em 2015 eles já haviam se juntado a Daddy Yankee na gravação de Nota de Amor. A canção foi um dos maiores hits latinos daquele ano, com quase 455 milhões de visualizações no Youtube.

Confira o remix de Al Filo de Tu Amor, do Carlos Vives com Wisin

Depois de La Bicicleta, este é o segundo single do próximo álbum do veterano artista de 57 anos.

“Este disco tem muitos sons novos sem perder a essência do vallenato e da cumbia. Eu trabalho a nossa essência a às vezes pode tocar na essência urbana, às vezes a deixo mais enraizada, mas é algo que nos caracteriza e tem a ver com o nosso ritmo”, disse Carlos Vives sobre a música latina.

O novo disco de Carlos Vives ainda não tem data de lançamento.

Carlos Vives e Shakira foram acusados de plágio

Tramita no Juizado Mercantil número 12 de Madri, na Espanha, um processo por plágio contra Carlos Vives, Shakira, Andres Eduardo Castro, Sony Music Publishing Latina e outras nova produtoras por La Bicicleta, um dos hits do ano passado.

Eles alegam que La Bicicleta é plágio de Yo Te Quiero Tanto, datada de 1997. Como consequência imediata do processo, a Sociedade Geral de Autores e Editores (SGAE) tomou a medida cautelar de reter todas os valores correspondentes aos diretos autorais do tema até que o caso seja resolvido.

Alguns dias depois de o processo vir a público, a empresa de publicidade que representa Shakira veio a público dizer que “nem Carlos Vives e nem Shakira receberam nenhuma demanda judicial que afete La BicicletaPor este motivo, eles se abstêm de comentar este assunto“.

Ou seja, responderam sem responder.

Os advogados que representam o compositor e produtor cubano Livam, autor do processo, ignoraram a desculpa. Eles explicaram que depois de o juiz admitir a demanda, a notificação aos acusados pode demorar diversos dias. Essa história ainda vai longe…

Compare as duas canções:

https://www.youtube.com/watch?v=V9I4EUb_QlA

X