Escrito por Evelyn Gomes

Finalmente podemos escutar Cumbiana II, quase 2 anos depois do lançamento do primeiro álbum do projeto, Carlos Vives traz o melhor do folclore colombiano junto a grandes nomes da música trazendo o que ele sabe fazer de melhor, alegria para a nossa playlist.

Os singles lançados anteriormente já eram o prenúncio de um bom disco, Canción Bonita com Ricky Martín, Besos en Cualquier Horario junto aos irmãos Mau y Ricky e Lucy Vives e Baloncito Viejo em feat com o também colombiano Camilo, só por esses o disco já merecia destaque. Mas, Vives nos surpreende ainda mais com o seu último single antes do lançamento oficial, Babel junto ao argentino Fito Paez, faz uma crítica a nossa sociedade e política atual e na minha humilde opinião é a melhor do disco.

Das parcerias inéditas temos a ótima Pagamento com Pedro Capó e a super dançante El Teke Teke junto a Black Eyed Peas e Play-N-Skillz que já aviso que cola no ouvido e você não vai parar de ouvir. E não para por aí, ainda temos a deliciosa Montaña Solitaria junto ao grupo mexicano ChocQuibTown.

 Depois de ouvir esse disco completo, eu já tô em clima de festa e aceitando convites para conhecer a Colômbia.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br