Carlos Vives lança Al Filo De tu Amor

Ano novo, música nova para Carlos Vives. Depois do estrondoso sucesso de La Bicicleta em 2016, o colombiano começou a temporada com Al Filo De Tu Amor, que chegou ao mercado nesta segunda-feira (23) já acompanhada de clipe oficial.

A produção foi gravada em Nova York e tem a participação da modelo e atriz Ariadna Gutiérrez.

Veja Al Filo De Tu Amor, novo single de Carlos Vives

Este é o segundo single do próximo álbum do veterano artista de 57 anos, Vives, ainda sem previsão de lançamento. O primeiro foi o dueto com Shakira.

“Este disco tem muitos sons novos sem perder a essência do vallenato e da cumbia. Eu trabalho a nossa essência a às vezes pode tocar na essência urbana, às vezes a deixo mais enraizada, mas é algo que nos caracteriza e tem a ver com o nosso ritmo”, disse Carlos Vives sobre a música latina.

Carlos Vives lançou DVD com Maluma e Michel Teló

Ainda curtindo o sucesso estrondoso de La BicicletaCarlos Vives tem um presentão de final de ano para os fãs. O colombiano acaba de lançar o CD e DVD ao vivo Carlos Vives + Amigos desde el estadio el Campín de Bogotá com uma lista de convidados pra ninguém botar defeito.

Entre amigos que se juntaram a ele na gravação, estão nomes como Fonseca, Maluma, Fanny Lu e até mesmo o brasileiro Michel Teló. Também estavam presentes Gusi, Herencia de Timbiquí, Choc QuibTown, Wisin, Daddy Yankee, Cholo Valderrama e Jorge Hyman de Coral Group.

Carlos Vives + Amigos desde el estadio el Campín de Bogotá projeto retrata e enaltece os ritmos da capital do país interpretados por Carlos Vives e convidados que compõe cada uma das regiões da Colômbia”, explica o comunicado à imprensa.

“O projeto mostra com força de produção a complexidade que existe em fazer um show de tão grande magnitude e a força com a que se unem alguns dos artistas mais representativos da atualidade.”

Ao todo, 40 mil pessoas assistiram às gravações do CD e DVD em Bogotá. O show aconteceu em um dos maiores palcos já montados na história da Colômbia, com 75 metros de largura e 16 metros de profundidade.

Ouça o último trabalho ao vivo de Carlos Vives

X