Carlos Vives e Shakira estreiam lyric video de La Bicicleta

Ainda não foi dessa vez que os fãs de música latina puderam curtir o videoclipe de La Bicicleta, a parceria que uniu dois mitos da música colombiana, Shakira Carlos Vives. Mas isso não quer dizer que não tenha novidades: a dupla acaba de estrear um bonito lyric video para a canção, ilustrado, como não podia deixar de ser, com imagens de Barranquilla, cidade natal dos dois artistas.

O vídeo, que segue o ar retrô da arte utilizada na capa do single, foi dirigido pela americana Natalie J Leroux, diretora artística da Gupta Media, que já trabalhou com alguns dos maiores nomes da música dos Estados Unidos, como Kelly Clarkson (Invincible) e Luke Bryan (Huntin’ Fishin’ And Lovin’).

Enquanto isso, a data de lançamento do videoclipe de La Bicicleta ainda não foi anunciada.

Assista o lyric video de La Bicicleta, o dueto de Carlos Vives e Shakira

A parceria que uniu duas das maiores estrelas da música latina está agradando tanto que a canção passou diversos dias no topo de temas mais virais do mundo no Spotify. A lista, “Global Viral 50”, mostra as canções que mais se “espalham rapidamente” na plataforma de streaming, onde ela já foi ouvida quase 2,7 milhões de vezes.

Fãs se mobilizam para ter Shakira no Rock in Rio 2017

Se depender dos fãs, Shakira já é nome confirmado no line up da próxima edição do Rock In Rio, que acontecerá em 2017. Circula no Facebook uma página pedindo a colombiana no evento, uma forma de chamar a atenção dos organizadores para que ela volte a participar do festival.

Shakira já esteve em cinco edições do Rock In Rio: em 2006 (Lisboa), 2008 (Madrid), 2010 (Lisboa), 2010 (Madrid) e em 2011 (Rio de Janeiro). Segundo a descrição da página, a estrela teria revelado ao jornal O Globo durante sua última passagem no país, em 2014, que só foi convidada para a edição brasileira após mobilização popular.

Até lá, a intérprete de Sale El Sol já terá lançado o seu novo álbum, cuja produção já começou! No fim de março, ela compartilhou uma imagem nas redes sociais em que aparecia compondo para o próximo trabalho.