Carlos Vives nem comemorou o primeiro aniversário do álbum Cumbiana e já parte para um novo desafio na carreira, muito bem acompanhado de Ricky Martin.

Destaque: Filme biográfico de J Balvin será lançado em maio

A dupla estreia ainda nesta terça-feira (13) o single Canción Bonita, cujo teaser já circula nas redes sociais.

Veja o teaser de Canción Bonita, a parceria de Carlos Vives e Ricky Martin

https://twitter.com/carlosvives/status/1381749977551147010

O lançamento está previsto para 21h, no horário brasileiro.

+ Leia Mais: David Bisbal posta teaser de Vuelve, Vuelve, sua parceria com Danna Paola

Pelo teaser, pode-se esperar um vallenato cheio de buena vibra, bem ao estilo do veterano artista de Santa Marta. O novo vídeo foi gravado em cenários paradisíacos de Porto Rico, como Piñones e El Escambrón.

+ Leia Mais: Cami surpreende com a estreia de Luna

Se Vives estreou Cumbiana no ano passado, Ricky Martin colocou no mercado o excelente álbum Pausa, primeira parte do projeto Pausa/Play.

+ Leia Mais: Beret e Morat anunciam a estreia de Porfa No Te Vayas

A segunda, de acordo com o próprio porto-riquenho, seria justamente composta por canções mais “movidas” e recheada de parcerias. Seria esse o primeiro avanço de Play?

Relembre Pausa, o último álbum de Ricky Martin

Meu objetivo sempre foi criar músicas que se conectem emocionalmente aos ouvintes. PAUSA é uma coleção muito pessoal e o projeto ideal para esta nova técnica. É muito importante deixar minha plateia mergulhar completamente e se perder na experiência “, disse Ricky Martin. “A “Orbital Audio” me permitiu oferecer uma gama adicional de imersão que aprimora e enriquece as músicas, e a experiência de quem a experimenta através de fones de ouvido, o que é tão importante agora, pois não podemos compartilhar a mágica de estar em um show ao vivo“.

Lançado em maio em sua versão original, PAUSA alcançou um sucesso retumbante internacionalmente e recebeu excelentes críticas da imprensa especializada. A nova versão, que apresenta a música inédita “Mi Sangre” (uma colaboração com a estrela de Bollywood Neha Mahajan, produzida usando “Orbital Audio”) apresenta uma maneira totalmente nova de ouvir todas as faixas e as extraordinárias colaborações junto a artistas como StingCarla MorrisonResidenteBad BunnyDiego El Cigala e Pedro Capó.

Sua música e interpretações magistrais em PAUSA expandem a reputação de Ricky Martin, como uma das figuras da música mais estabelecidas a nível global.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br