Carlos Vives e Ricky Martin cantam a Porto Rico em Canción Bonita

Uma ode às belezas de Porto Rico. Assim é Canción Bonita, o single conjunto de Carlos Vives e Ricky Martin que acaba de chegar às plataformas digitais nesta terça-feira (13).

Destaque: Filme biográfico de J Balvin será lançado em maio

A música foi escrita pelos dois artistas em parceria com Mauricio Rengifo, Andrés Torres e Rafa Arcaute e também celebra a amizade entre eles.

“Nós nos conhecemos desde que éramos rapazes, desde que ele viveu em Porto Rico. Percorríamos essas ruas de San Juan e deixamos duas ou três marcas por aí, rimos muito, bebemos alguns shots de rum e de coisas boas por essas ruas”, contou o porto-riquenho.

+ Leia Mais: David Bisbal posta teaser de Vuelve, Vuelve, sua parceria com Danna Paola

“Há uma história muito bonita com San Juan em nossas vidas, nossas carreiras, assim que eu agradeço ao Ricky que quis fazer essa canção e que me deu a oportunidade de devolver o que ganhei com esse compromisso, esse agradecimento à ilha, a San Juan, que é uma cidade fora de série”, disse Vives em conferência de imprensa via Zoom desde Santa Marta, sua cidade natal, na Colômbia.

O vídeo tem a direção de Carlos Pérez (o mesmo de Despacito, gravado no mesmo local), e teve as paradisíacas Piñones e El Escambrón como cenário.

“Estamos falando de umas ruas vivas, não apenas nas festas. Hoje estão solitárias, mas sabemos que são carregadas de cultura, de música, de gente, de história. É como sair e colocar os tambores para que chamem as pessoas a voltarem a se encontrar quando tudo passar, para que as pessoas dancem, para que San Juan ofereça o que pode”, continuou o intérprete de La Bicicleta.

Nesta quinta-feira, 15 de abril, Carlos Vives e Ricky Martin apresentarão o novo tema na sexta edição do Latin American Music Awards, que será exibido pela Telemundo.

Veja Canción Bonita, o tema conjunto de Carlos Vives e Ricky Martin

Comentários do Facebook
spot_img
Comentários do Facebook
X