Ícone da música global e 15 vezes vencedor do Grammy Latino, Carlos Vives une forças pela primeira vez com o compatriota colombiano vencedor do GRAMMY Latino e um dos artistas de música latina mais aclamados da atualidade Camilo.

Destaque: “É uma honra e um desafio apresentar o Eurovision”, diz Laura Pausini

Sua colaboração intitulada “Baloncito Viejo” reúne os dois conterrâneos para criar uma canção que combina o romantismo e os sons tradicionais colombianos, marca registrada do estilo musical de Vives. Lançada pela Sony Music Latin, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais de streaming.

Baloncito Viejo” foi produzida por Carlos Vives, Andrés Leal e Martín Velilla e composta por Carlos Vives Camilo, ao lado do indicado ao GRAMMY Latino Jorge Luis Chacín, além de Andrés Leal e Martín Velilla.

+ Leia Mais: Residente denuncia tentativa de censura ao próximo single

Na canção, Vives Camilo expressam o amor através de uma metáfora de futebol, onde usam o “baloncito viejo” como símbolo de amor e a importância de jogar de forma responsável para evitar machucar a outra pessoa.

Sob a direção de Felipe Montoya e Sergio Ramírez para a Mestiza Films e direção criativa de Carlos Vives, o videoclipe foi gravado em Miami. Viajando através do tempo em uma história ambientada em um clube de esportes do século XIX, o vídeo se inspira na estética, figurino e cenografia de produções como The English.

+ Leia Mais: Manuel Carrasco avisa que novo álbum estará pronto dentro de um mês

No videoclipe, os artistas jogam futebol, o jogo que os ingleses levaram ao redor do mundo, onde duelam pelo amor da mulher através do jogo. O personagem principal joga contra Vives e Camilo, e o jogo representa o que acontece no amor, onde às vezes você ganha e às vezes você perde. Onde você sonha com a vitória, acabando ao lado da pessoa que ama.

Baloncito Viejo” fará parte do aguardado álbum “Cumbiana 2”, que será lançado em breve.  

Veja o clipe de Baloncito Viejo, a parceria de Carlos Vives e Camilo

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br