Carlos Rivera concedeu coletiva virtual de imprensa para apresentar o álbum Leyendas. Só, em pleno Auditório Nacional, no México, ele ofereceu imagens e declarações emblemáticas. O encontro com jornalistas de todo o mundo aconteceu na última terça-feira, 25 de maio.

Destaque: Ouça Origen, o álbum mais intimista da carreira de Juanes

O mexicano contou que sentiu orgulho ao ver Roberto Carlos, tão seletivo em seus trabalhos, aceitando um convite para participar de seu disco.

+ Leia Mais: Capitaneado por Anitta, Velozes e Furiosos terá trilha sonora repleta de latinos

Falou ainda sobrea emoção de cantar com Armando Manzanero em um de seus últimos trabalhos em vida. O artista faleceu em dezembro em decorrência da Covid-19.

+ Leia Mais: Maneskin entra no TOP 5 das virais do Spotify no Brasil com Zitti e Buoni

Sobre Leyendas, ele foi taxativo: “É o projeto mais importante da minha carreira”.

+ Leia Mais: Fora da CNCO, Joel Pimentel confirma início da carreira solo

Além de falar sobre os desafios de fazer um projeto dessa magnitude em plena pandemia, ele respondeu ao LatinPop Brasil sobre qual música de seu repertório faria parte de um álbum clássico como esse.

Confira Leyendas, o novo álbum do Carlos Rivera

Carlos Rivera está no auge. Em 2020, ele lançou a música ” Perdiendo la cabeza” com Becky G e Pedro Capó, que colecionou discos de ouro na Argentina, América Central, Colômbia e Espanha, além de discos de platina no Peru e nos Estados Unidos.

+ Leia Mais: Dulce María diz que faria um novo reencontro do RBD e sentencia: “A questão sempre foi a pandemia”

Ele também lançou a música “Ya Pasará”, o EP “Si Fuera Mía”, um disco de vinil e sua canção mariachi com Maluma, “100 Años” e a versão com Calibre 50. E neste 2021 ele começou com tudo lançando seu documentário e álbum ao vivo Crónicas de una Guerra.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br