Início Notícias Caramelo, do Ozuna, ganhará remix

Caramelo, do Ozuna, ganhará remix

0
242
Caramelo é o último single do Ozuna
Reprodução do Instagram / Ozuna

Lançada há dois meses, Caramelo já vai ganhar uma nova versão. Ozuna anunciou em suas redes sociais o remix de seu último single, mas fez mistério sobre quem será seu parceiro dessa vez.

Destaque: Shakira alcança marca histórica no YouTube

Bad Bunny, Anuel AA, Rauw Alejandro foram alguns dos nomes citados pelos fãs. Myke Towers aparece como favorito. O single fará parte do álbum ENOC, cuja estreia deve acontecer ainda neste ano.

+ Leia Mais:  Con Calma, do Daddy Yankee, chega a 2 bilhões de views

A versão original traz o premiado cantor expressando seu romantismo de bad boy junto com uma batida de reggaeton que é perfeita para criar um clima de dança sensual.

O videoclipe, dirigido por Nuno Gomes, é uma atraente e provocativa viagem por um mundo coberto de doces. Ozuna aparece em meio a diversas tentações, representado por um grupo de belas modelos e todos tipos de balas e pirulitos.

Veja Caramelo, o novo clipe do Ozuna

O ídolo da música urbana latina está em uma fase muito produtiva, tendo continuado a fazer música durante esse período de distanciamento social. Recentemente, ele se juntou ao Black Eyed Peas e J. Rey Soul em “Mamacita”, que alcançou o Top 10 da parada de músicas latinas da Billboard e ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, ele aparece na faixa produzida por Scott Storch, “Fuego del Calor”, junto com o icônico rapper Tyga.

+ Leia Mais: Maluma é flagrados aos beijos em NY

Detentor de quatro recordes mundiais do Guinness, Ozuna é um dos artistas com mais reproduções em todo o mundo, em qualquer gênero, e também está entre os artistas com mais estreias simultâneas na parada de músicas latinas da Billboard.

Entre as conquistas que Ozuna recebeu até agora em 2020 estão o prêmio BMI de Canção Latina Contemporânea do Ano por “Taki Taki”; seis prêmios no Premios Tu Música Urbano, onde ele é o artista mais premiado pelo segundo ano consecutivo, este ano em um empate com Daddy Yankee; e a ‘gaivota’ de prata e ouro no Festival Internacional de Música de Viña del Mar, no Chile.

+ Leia Mais: Lunay revela que tem “grande surpresa” chegando

No Billboard Latin Music Awards de 2019, Ozuna bateu recordes com o maior número de prêmios e, na edição de 2020, ele também lidera todos os artistas como finalista 14 vezes.

Ozuna começou a NIBIRU WORLD TOUR 2020 em fevereiro com apresentações esgotadas no Estádio Olímpico Félix Sánchez de Santo Domingo (República Dominicana) e na Movistar Arena em Santiago (Chile). As datas futuras da turnê foram adiadas

Comentários do Facebook

X