Gusttavo Lima já disse com todas as letras que fará uma parceria com Camilo. Na expectativa pelo lançamento do álbum Mis Manos e da confirmação da colab na trakclist, os fãs ganharam um presente do colombiano: o que pode ser uma prévia da parceria.

Destaque – Segunda temporada de Luis Miguel: La Serie já tem data de estreia na Netflix

Cantando em português, o marido de Evaluna Montaner postou em seus Stories a mensagem “Vamos fazer?” e marcou o sertanejo na publicação.

Pouco mais de um ano após Por Primera Vez, Camilo já tem um novo álbum prontinho para os fãs! Estreia na semana que vem, em 5 de março, o projeto batizado de Mis Manos, o segundo da carreira do colombiano.

+ Leia Mais: La Pequeña Semilla é o novo álbum da Alba Reche

Serão 11 faixas, das quais três já são conhecidas do público: Vida de Rico, Bebé (feat El Alfa) e Ropa Cara. 

Na última música, ele faz uma clássica referência – e crítica – aos influencers do mundo digital. O vídeo tem a assinatura de sua mulher, Evaluna Montaner, e Santiago Achaga.

+ Leia Mais: Daddy Yankee desativa conta no Instagram

Um contador de histórias honesto e envolvente, Camilo compartilha uma parte de sua juventude com a qual muitas pessoas se identificam: “É uma música sobre o quanto fazemos por amor, por mais ridículos que possamos parecer. A história aconteceu em um momento de minha vida em que tentei alterar quem eu era por amor. Tenho sido muito aberto sobre o meu presente e o que estou vivendo hoje, e senti que era hora de compartilhar um pouco mais sobre o meu passado.”

Escrita e produzida por Camilo e Édgar Barrera (Maluma, Shakira, Madonna), “Ropa Cara” oferece uma letra autêntica e direta, ao mesmo tempo que incorpora o Son Cubano, gênero tropical específico que ouvia com frequência em casa quando criança e que sentia ser o ritmo perfeito para acompanhar esta canção sobre suas recordações da juventude.

Veja Ropa Cara, o clipe do novo single do Camilo

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br