Cai na web suposto preview de Boom Cha, o novo single de Anahi

Enquanto Anahi comemora o sucesso de Rumba, os fãs já não aguentam mais de ansiedade para ouvir Boom Cha, o alardeado novo single da cantora em parceria com a funkeira brasileira Zuzuka Poderosa. Publicado na última segunda-feira (12), um suposto preview da música intriga os seguidores da ex-Rebelde, que prometeu o lançamento do tema para outubro, mas até agora, quase na metade do mês, ainda não falou sobre a data em que seu novo trabalho chegará ao mercado.

Ouça o suposto preview de Boom Cha, novo single de Anahi

Não é possível cravar que a música postada no Youtube seja, de fato, Boom Cha. Com 16 segundos, o vídeo mostra apenas um instrumental que sugere um som eletro. A suposta identidade visual tampouco dá garantias de que se trate mesmo do single.

Anahi confirmou a estreia de Boom Cha para outubro em entrevista à revista Cosas, do México. O clipe da música, inclusive, teria sido gravado na mesma época do vídeo de Rumba. No entanto, nas redes sociais, a artista é econômica sobre o futuro e não fala sobre a próxima música de trabalho, apenas comemora o êxito de sua parceria com Wisin.

Até o registro do tema, que tem Anahi como uma das compositoras, já vazou na internet, tamanha a ansiedade dos seguidores por algo novo da eterna Mia Colucci.

boom_cha_registro

Quem é Zuzuka Poderosa?

Anahi apresentou Boom Cha com a seguinte descrição à revista Cosas:

Este mês de outubro, lanço “Boom Cha”, está incrível, muito urbano, é uma colaboração com uma cantora do Brasil pois queria que tivesse um publico muito distinto. Tenho buscado coisas diferentes do que eu faço; a música tem ritmos latinos incríveis, tem um pouco do Brasil e o pop que faço, lembrar do Brasil que sempre me acolheu, tenho que devolver um pouco desse amor. Estou trabalhando também com Gente de Zona, eu adoro e estou feliz porque aceitaram e é isso.

O grande ponto de interrogação é: quem é Zuzuka Poderosa? Desconhecida entre o grande público no Brasil, Azu Antico, de 31 anos, é capixaba, descendente de indonésios e vive em Nova York. Sua maior vitrine no país é a parceria com Marcelo D2 em Meu Tambor, uma das faixas do CD do rapper A Arte do Barulho, lançado há cinco anos.

Zuzuka fez sucesso nas pistas americanas com Aí você gosta, uma mistura do hit dos anos 80 Sweet Dreams com o batidão carioca.

Assista ao vídeo de Meu Tambor, dueto de Marcelo D2 e Zuzuka Poderosa

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X