31 de janeiro. O primeiro mês de 2024 vai fechar um dos comebacks mais esperados da indústria latina: essa é data escolhida por Belinda para estrear Cactus, single que marca uma nova etapa em sua carreira, pausada há dez anos sem lançamentos inéditos no próprio repertório.

https://twitter.com/belindapop/status/1750223175235797039

É importante lembrar que essa música vem de uma nova gravadora. No final de agosto Belinda assinou contrato com a Warner Music. 

“Ao longo da minha carreira musical tive a sorte de cruzar com pessoas maravilhosas, mas também com situações difíceis e inesperadas que não permitiram que eu pudesse levar meu potencial ao máximo. Deixei de acreditar na indústria e nas gravadoras. Hoje, anos depois, decidir voltar a acreditar. acreditar em mim, na minha música, na minha carreira e em uma equipe maravilhosa, que em um momento muito diferente do que tive que viver no passado, está totalmente comprometida”, disse a cantora.

Belinda também deixou um recados aos fãs: “Obrigada por acreditarem”.

Belinda tem apenas quatro álbuns na carreira e não lança um disco inédito há uma década. Suas aparições efêmeras na música nesse período aconteceram em colaborações. Seu último disco foi Catarsis, publicado em 2013.

Nas últimas temporadas, a artista de 33 anos se dedicou à gravação da série Bienvenidos A Éden, da Netflix. A última canção lançada foi Me Encantaría, ao lado de Abraham Mateo. Tini, Lola Indigo e Ana Mena foram as outras parceiras musicais da Belinda no “hiato” do próprio repertório.

Sua discografia inclui Carpe Diem (2010), Utopia I e II ( 2006) e o homônimo Belinda (2003).

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br