Connect with us

Notícias

Bobo, de J Balvin: um dos clipes mais vistos no mundo e 150 mi de visualizações

Published

on

Bobo é o videoclipe arrasador de J Balvin

2016 é o ano de J Balvin e isso não dá pra negar. Lançado há cerca de 45 dias, em 13 de maio, o videoclipe de Bobo acaba de cruzar a barreira das 150 milhões de visualizações no Youtube.

E tem mais: a história de Carlos David, personagem da história, deu a Balvin o posto de latino mais assistido na plataforma e um dos 10 artistas com mais views, independente de idioma. Ele compartilha o Top 10 com nomes como Calvin Harris e Rihanna (This Is What You Came For), Justin Bieber (Sorry), Fifth Harmony (Work From Home) e Sia (Cheap Thrills).

Assista mais uma vez o videoclipe arrasador de J Balvin, Bobo

Energía é número 1 em 16 países

Uma estreia triunfal para Energía, de J Balvin. O novo disco do reggaetonero colombiano estreou em número 1 em nada menos do que 16 países. E não são apenas latinos. Confira: Espanha, Panamá, Guatemala, Romênia, Peru, Honduras, México, Argentina, Chile, Costa Rica, El Salvador, Colômbia, Equador, República Dominicana, Estados Unidos (Latino; número 7 na lista geral), além da improvável República do Tajiquistão.

No Brasil, Energía também deixou seu recado. Por aqui, o disco estrou na 34ª posição do iTunes Brasil. Essa é a melhor posição que um álbum do reggaetonero já conseguiu no país, mostrando que a música urbana latina ganha cada vez mais espaço no gosto dos brasileiros.

J Balvin Energia iTunes Brasil

O novo álbum do reggaetonero chegou acompanhado pela expectativa dos duetos estelares: Pharrell Willians,  que produziu e gravou com o colombiano Safari, canção que ainda tem os vocais de Sky e da rapper norte-americana BIA, é o mais internacional dos convidados.

Energía traz ainda as colaborações de  Daddy Yankee (Pierde Los Modales), Yandel (Acércate) e Fuego (35 pa Las Doce), e Juanes, responsável pelas guitarras em No Hay Título, um tema muito especial escrito por J Balvin em parceria com o autor e produtor Poo Bear (Justin Bieber, Chris Brown, Usher). A edição brasileira ainda conta com as parcerias com Anitta (Ginza Remix) e Projota (Tranquila, sucesso na trilha sonora da novela Totalmente Demais, da Rede Globo, encerrada neste mês).

X