Novos ares para Blas Cantó. Após representar a Espanha no Eurovision Song Contest com Voy a Quedarme, em maio, o artista anunciou novo single para esta semana.

LatinPopCast #31 – “In Da Getto”, o renascimento do J Balvin

E não vem música para compor repertório, não! Trata-se de uma parceria internacional com Echosmith, banda de indie pop estadunidense, formada em fevereiro de 2009 em Toluca Lake, distrito do vale de São Fernando, região da cidade de Los Angeles. A formação é liderada por Sydney Sierota.

O título do tema é Americana e seu lançamento está marcado para quinta-feira, 29 de julho.

+ Leia Mais: Brasil é o segundo país a acessar Maneskin no YouTube

Nas redes sociais, Blas Cantó já mostrou a capa do novo single e não esconde a empolgação com a estreia iminente da música.

O desabafo de Blas Cantó

Representante da Espanha no Eurovision Song Contest de 2021, Blas Cantó viveu um momento delicado às vésperas de subir ao palco da Ahoy Arena, em Roterdã, na Holanda, na finalíssima que foi realizada em 22 de maio.

O artista ocupava as últimas posições nas casas de apostas. Apesar de ser um dos participantes mais queridos do festival, sua Voy a Quedarme não agradou em cheio aos críticos da competição.

+ Leia Mais: Tini fala sobre Miénteme, próximo disco e avisa que quer incluir Brasil em nova tour

Em uma atitude de absoluta falta de empatia, comentaristas de uma emissora norueguesa colocaram a vida pessoal de Blas em pauta e zombaram de suas recentes perdas familiares. A avó e o pai do cantor nascido em Murcia faleceram nos últimos dois anos.

“Não posso reconstruir minha alma vendo coisas como esta. Ninguém sabe o que estou passando, nem o esforço que faço inclusive para seguir vivo”, escreveu o representante da Espanha no Twitter.

Blas Cantó terminou a competição 24ª lugar.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br