Blas Cantó vai lançar versão em inglês de Voy a Quedarme nesta semana

Blas Cantó vai iniciar a contagem regressiva de um mês para sua apresentação no Eurovision Song Contest com uma novidade. Nesta sexta-feira (23), o espanhol estreia I’ll Stay, versão em inglês de Voy a Quedarme, sua proposta para o festival europeu.

Destaque: Manuel Turizo fala sobre Dopamina e quer parcerias com Giulia Be e Kevinho no Brasil

O artista havia anunciado em março que a canção seria repaginada. Ele não confirmou, contudo, se a versão final será bilíngue.

+ Leia Mais: Veja o clipe de Frenesí, novo single da Paloma Mami

“Exploramos a parte íntima da música, fizemos algumas mudanças no segundo verso e também no início, a cappella. Esse ínicio será mantido, mas com algumas modificações. A verdade é que estou muito feliz e animado”, contou o artista.

+ Leia Mais: Dani Martín anuncia a estreia do clipe de Cómo Me Gustaría Contarte

O clipe oficial da música foi lançado em 8 de março.  produção sensível e emocionante leva a assinatura de Alicia Del Viso.

Veja o vídeo de Voy a Quedarme, a proposta de Blas Cantó para o Eurovision

Voy a Quedarme é a música com a qual Blas Cantó vai tentar tirar a Espanha da fila de 52 anos sem títulos no Eurovision Song Contest. A decisão foi anunciada no fim de janeiro no programa Destino Eurovisión, emitido pela TVE. O tema concorria com Memoria e a escolha foi do público. O percentual foi de 58% a 42%.

O ex-integrante do Auryn tinha sido escolhido pela emissora estatal para representar o país no ano passado, quando o festival foi suspenso por conta da pandemia de coronavírus.  Universo era o tema na ocasião.

Ele foi mantido no “cargo” e, desde então, trabalhava nas canções que apresentaria ao público em 2021.

“Foi um processo muito intenso, não paramos. Desde que acabou a era 2020, nos centramos muito em compor novas canções, em buscar sons que não lembrassem nossa proposta anterior. E, sobretudo, me cerquei de pessoas que queria. Compus com vários artistas e isso me deu uma visão diferente”.

A Espanha se apresentará na Grande Final do concurso automaticamente, já que é membro do Big 5. Isso acontecerá no sábado, dia 22 de maio. O festival começará no dia 18.

O último vencedor foi Duncan Laurence com o hit global Arcade, em 2019. Um ano antes, a campeã foi a israelense Netta com o tema Toy, outra música que desbravou fronteira em fez sucesso mundo afora.

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...