Belinda está confirmada em nova série da Netflix: Bienvenidos a Éden

Belinda “sigue ganando como siempre”. Enquanto todos esperavam o retorno da princesa do pop latino à música, ela surpreendeu ao ser confirmada no elenco da nova série da Netflix, intitulada Bienvenidos a Éden.

Destaque – Poncho intensifica campanha pró-vacina após Uckermann dizer que não tomará o imunizante

Em post da plataforma de streaming, a artista aparece ao lado de nomes Amaia Salamanca, Lola Rodríguez, Berta Vázquez, Begoña Vargas, Sergio Momo. Ana Mena também faz parte do cast.

A série contará a história de jovens muito ativos nas redes sociais que são convidados a uma festa exclusiva em uma ilha. A trama se desenrola a partir desse encontro.

+ Leia Mais: Camilo canta em português e manda recado a Gusttavo Lima

A data de estreia ainda não foi confirmada pela Netflix.

Belinda era a escolhida da Televisa para viver Mia Colucci no lugar da Anahí

Você imagina Mia Colucci e suas caras e bocas sendo interpretada por alguém que não fosse a Anahí? Pois isso ficou muito perto de acontecer.

Segundo o ator Ronald Duarte, que viveu Jack Lizaldi Heidi, a mãe de Manuel e Emiliano não era a primeira opção da Televisa para a novela. A emissora pretendia escalar Belinda para o papel, mas foi convencida pelo produtor Pedro Damián a fazer a “troca”.

Decisão mais do que acertada. Mia Colucci marcou a carreira da Anahí, de 37 anos, que interpretou a personagem entre 2004 e 2006.

Depois disso, ela se dedicou mais à carreira musical até o casamento com Manuel Velasco, político mexicano, com quem tem seus dois filhos. Seu último álbum, Inesperado, foi publicado em 2016, quando descobriu a primeira gestação.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X