Belinda e Christian Nodal estão namorando

Quem acompanha o La Voz México já tinha percebido o clima de “love is in the air” entre os técnicos Belinda e Christian Nodal.

E foi a página do reality show quem confirmou as suspeitas: os dois estão mesmo namorando e já falam sobre o relacionamento em entrevistas, trocam mensagens carinhosas nas redes sociais.

Destaque: Anitta causa polêmica ao cantar com Fred de Palma na Itália e revela novo single

O último romance público da princesinha do pop mexicano foi também com um coach do programa. No ano passado, ela se relacionou com Lupillo Rivera.

+ Leia Mais: Maite Perroni pode trabalhar com Jessica Alba

Desejamos muitas felicidades ao novo casal!

Belinda era a escolhida da Televisa para viver Mia Colucci no lugar da Anahí

Você imagina Mia Colucci e suas caras e bocas sendo interpretada por alguém que não fosse a Anahí? Pois isso ficou muito perto de acontecer.

+ Leia Mais: Danna Paola e Cali y El Dandee anunciam a chegada de Nada

Segundo o ator Ronald Duarte, que viveu Jack Lizaldi Heidi, a mãe de Manuel e Emiliano não era a primeira opção da Televisa para a novela. A emissora pretendia escalar Belinda para o papel, mas foi convencida pelo produtor Pedro Damián a fazer a “troca”.

A revelação foi feita em uma live no Instagram e postada por fãs no Twitter. Veja:

https://twitter.com/luccasportilla/status/1290034559757594624

Decisão mais do que acertada. Mia Colucci marcou a carreira da Anahí, de 37 anos, que interpretou a personagem entre 2004 e 2006.

Depois disso, ela se dedicou mais à carreira musical até o casamento com Manuel Velasco, político mexicano, com quem tem seus dois filhos. Seu último álbum, Inesperado, foi publicado em 2016, quando descobriu a primeira gestação.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X