Connect with us

Notícias

Bebe recria “Titanic” em clipe de Ganamos

Published

on

Parece uma recriação moderna de Titanic o novo vídeo da Bebe, Ganamos, onde objetos vão naufragando pouco a pouco. O clipe foi dirigido por Hernán Zin e acompanha a promoção do terceiro single do álbum Cambio de Piel.

Assista ao clipe de Ganamos, novo single da Bebe

A Warner Music, gravadora da artista de 37 anos, apresenta o tema como “muito emotivo, assim como o resto das canções incluídas em seu novo álbum, Cambio de Piel: vivências, letras que descrevem cada momento da vida da artista, sentimentos, relações com pessoas próximas, amores, desamores, e também, como sua filha, Candela, lhe deu a ilusão e a felicidade que todos necessitamos”.

O single sucede Respirar e Que Llueva, ambos extraídos do disco lançado no segundo semestre de 2015. Este foi o primeiro trabalho discográfico de Bebe depois de 3 anos sem nenhum lançamento.

Este novo trabalho, “um reencontro com a melhor Bebe, criativa e íntima, sensual e sincera, foi produzido por Carlos Jaen, responsável pelos dois primeiros trabalhos da carreira da cantora –Pafuera Telarañas e Y-no início dos anos 2000, justamente os que mais tiveram repercussão na sua trajetória.

“Eu sempre gostei de trabalhar com Carlos. Mais uma vez estive muito à vontade com ele durante a preparação e gravação do disco. Profissionalmente, estou em um momento muito bonito, com certa experiência e histórias acumuladas, mas com o sentimento de estará começando do zero mais uma vez. Reinventar-se é muito positivo”, explica.

X