Connect with us

Notícias

Banda Malta grava versão de Mientes, clássico do Camila

Published

on

De nova vocalista, banda Malta regrava clássico do Camila, Mientes

Tem um pouco de música latina no rock brasileiro! Na última sexta-feira, a Banda Malta lançou como novo single Indispensável Para Mim. E quem assistiu à “estreia” no Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, reconheceu na hora: a canção é uma versão de um dos temas mais importantes do CamilaMientes. Ouça abaixo:

O lançamento de Indispensável Para Mim marca uma nova fase na carreira da Banda Malta, que perdeu o vocalista, Bruno Boncini em junho. Para substituí-lo, Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes ousaram: em parceria com o G1, eles criaram um reality show que teve mais de 700 inscritos. E o resultado foi ainda mais ousado, já que agora o quarteto passa a ser liderado por uma mulher: Luana Camarah, conhecida do público por suas participações na segunda temporada do The Voice Brasil e na terceira temporada do Superstar, com a banda Turne.

O Superstar, aliás, foi o mesmo talent show que consagrou a Banda Malta em sua primeira temporada, em 2014.

Indispensável Para Mim vai estar no terceiro disco da banda, que será lançado ainda este ano e terá o sugestivo título de Indestrutível.

Mientes

Mientes é, sem dúvidas, a música mais importante da carreira do Camila. Lançada em novembro 2009, ela foi o single que adiantou o disco Dejarte de Amar, o último com Samo ainda no grupo.

No ano seguinte, ela recebeu os mais desejados gramofones do Grammy Latino: Canção e Gravação do Ano e ainda foi premiada nos Prêmios Lo Nuestro, Prêmios Juventud e Prêmios 40 Principales.

Mientes ainda tem uma versão em italiano gravada por Alessandra Amoroso. Niente foi o terceiro single de Il Mondo In Un Secondo, segundo disco da cantora. No ano passado, Alessandra também regravou a música com a letra original, em espanhol, para seu primeiro disco voltado para o mercado latino.

X