Banda Malta grava versão de Mientes, clássico do Camila

Tem um pouco de música latina no rock brasileiro! Na última sexta-feira, a Banda Malta lançou como novo single Indispensável Para Mim. E quem assistiu à “estreia” no Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, reconheceu na hora: a canção é uma versão de um dos temas mais importantes do CamilaMientes. Ouça abaixo:

O lançamento de Indispensável Para Mim marca uma nova fase na carreira da Banda Malta, que perdeu o vocalista, Bruno Boncini em junho. Para substituí-lo, Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes ousaram: em parceria com o G1, eles criaram um reality show que teve mais de 700 inscritos. E o resultado foi ainda mais ousado, já que agora o quarteto passa a ser liderado por uma mulher: Luana Camarah, conhecida do público por suas participações na segunda temporada do The Voice Brasil e na terceira temporada do Superstar, com a banda Turne.

O Superstar, aliás, foi o mesmo talent show que consagrou a Banda Malta em sua primeira temporada, em 2014.

Indispensável Para Mim vai estar no terceiro disco da banda, que será lançado ainda este ano e terá o sugestivo título de Indestrutível.

Mientes

Mientes é, sem dúvidas, a música mais importante da carreira do Camila. Lançada em novembro 2009, ela foi o single que adiantou o disco Dejarte de Amar, o último com Samo ainda no grupo.

No ano seguinte, ela recebeu os mais desejados gramofones do Grammy Latino: Canção e Gravação do Ano e ainda foi premiada nos Prêmios Lo Nuestro, Prêmios Juventud e Prêmios 40 Principales.

Mientes ainda tem uma versão em italiano gravada por Alessandra Amoroso. Niente foi o terceiro single de Il Mondo In Un Secondo, segundo disco da cantora. No ano passado, Alessandra também regravou a música com a letra original, em espanhol, para seu primeiro disco voltado para o mercado latino.