Faltam duas semanas para o esperado show de Rosalía no Brasil. A apresentação está marcada para o dia 22 de agosto, uma segunda-feira, no Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas, zona oeste de São Paulo.

Essa, contudo, pode não ser a única data da espanhola no país. Segundo o LatinPop Brasil apurou, existe uma negociação para que ela tenha um dia dedicado a promoção em TV e outros veículos. Não se sabe ainda se antes ou depois da única performance em solo brasileiro.

A repercussão do show da Rosalía pegou todo mundo de surpresa, da gravadora à promotora do show, inicialmente marcado para a Tokio Marine Hall. A casa, com menor capacidade, teve de ceder seu lugar a um recinto maior depois de um sold out inesperado em um fim de semana.

Soma-se a isso o fato de Despechá, single lançado pela catalã no fim de julho, ter tido uma estreia histórica no Spotify brasileiro, superando Beyoncé que retornava ao mercado com Renaissance.

A artista marcou sua primeira estreia no Top 10 da concorrida lista de canções mais escutadas no Spotify Brasil com Despechá, lançada no último dia 28 de julho. A espanhola ainda alcançou o feito de melhor estreia de uma música em espanhol cantada por um artista estrangeiro no chart.

Depois de muita expectativa dos fãs e grande sucesso popular, a artista espanhola lançou a canção que vinha sendo performada em seus shows. O sucesso da música se comprovou na estreia diretamente no Top 7 do Spotify global. Entre os países em que a faixa debutou com destaque, está o Brasil, onde a canção estreou, ainda, no primeiro lugar da Apple Music.

Ela explica: “Há muitas maneiras de estar ´Despechá´. É sobre liberdade e loucura, movendo-se sem resguardos ou arrependimentos. Este é o lugar onde faço música, de onde fiz quando comecei e de onde continuarei até que Deus diga o contrário”.

Rosalía compartilhou pela primeira vez “DESPECHÀ” – que se traduz livremente como “de coração partido, desprezado” – no palco, durante a “MOTOMAMI WORLD TOUR”, surpreendendo e encantando os fãs. A reação foi rápida e a resposta entusiasmada dos fãs se espalhou como um incêndio.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br