Dia após dia, a cantora Dulce Maria mostra sua versatilidade no mercado musical. Sem medo de arriscar, a artista, que já arrastou multidões de fãs ao redor do mundo ao lado dos demais integrantes da banda RBD, vem investindo em parcerias musicais que fogem de sua zona de conforto. A mais recente delas foi uma aposta no funk! Ao lado do Kevin O Chris, ela inovou e lançou o funk “Ela Tá Movimentando”, na qual ela soltou a voz em português e espanhol.

Mas se engana quem pensa que isso é novidade na carreira da mexicana. Em seu currículo, Dulce María ainda coleciona colaborações com outros grandes nomes da música mundial, que também surpreenderam os fãs da cantora.

As colaborações inusitadas da carreira de Dulce María

Em 2009, ela lançou ao lado do cantor Akon a faixa “Beautfull”. Dois anos depois, em 2011, no palco do ‘MTV World Stage’, no México, a mexicana cantou ao lado de Joe Jonas a faixa “See No More”.

No momento em que o cantor anunciou de surpresa a participação dela, os fãs, é claro, foram ao delírio. Já em 2014, durante a turnê do RBD no Brasil, Dulce dividiu os vocais com a cantora e ex-BBB, Manu Gavassi. A brasileira foi convidada pela própria Dulce para cantar a música “Antes Que Ver el Sol” e emocionou o público presente.

Na Cidade do México, em 2016, Dulce Maria subiu ao palco para acompanhar o espanhol Abraham Mateo em um show que entrou para a memória dos fãs de música latina. Os dois cantaram juntos uma versão inédita da música Te Daré “Mi Corazón”.

No ano seguinte, em 2017, ela dividiu os vocais com o colombiano Sebastián Yatra na faixa “No Sé Llorar”, durante apresentação no evento KCA.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br