Após susto, Zion y Lennox anunciam a chegada de Mujer Satisfecha

No início de março, Zion y Lennox compartilharam um drama com os fãs: “la Z” teve de ser internado em um pronto-socorro no México com suspeita de Covid-19, a doença provocada pelo coronavírus que já matou mais de 35 mil pessoas no mundo.

Recuperada, a dupla está pronta para voltar ao mercado com um novo single. Chega nesta sexta-feira, 3 de abril, o tema Mujer Satisfecha, sucedendo o sucesso Sistema, publicado em dezembro do ano passado.

O susto

Foi só um susto. Poucas horas depois da postagem de Lennox pedindo orações e mostrando seu estado de saúde, Zion fez uma live para tranquilizar os fãs e contar que passa bem.

Já no hotel, o porto-riquenho revelou que deu entrada no ABC Hospital, na Cidade do México, com suspeita do Coronavírus (covid-19), chegou a ser isolado, mas os exames de checagem deram negativo.

Depois de algumas horas de análises e sem nenhuma evidência de algo mais sério, os médicos concluíram que o artista sofreu uma crise de estafa em função da agenda apertada de shows.

Zion aproveitou para agradecer a cobertura da imprensa e o carinho dos fãs durante sua internação.

O caso:

Segundo a agência EFE, o manager do duo, Héctor Colón, disse em entrevista ao programa de rádio El Relajo de la X que Zion começou a passar mal no voo, ficando sem ar, e ao aterrissar foi encaminhado para a emergência do Hospital ABC.

Félix Gerardo Ortiz, nome de batismo do artista está consciente, porém as causas do mal-estar ainda são desconhecidas.

“Estava tudo bem e, do nada, foi como se lhe faltasse o ar. Aterrissamos e ele estava super mal, cambaleando. Não sabíamos (o que tinha acontecido). Mandei Lennox para o hotel e fui com ele para o hospital”.

Foi Lennox quem tornou pública a notícia em sua conta no Instagram ainda na madrugada. Na imagem, Zion está em uma cama de hospital cercado por dois médicos. O perfil da dupla na rede social também pediu orações para o músico.