O show da Rosalía marcado para o dia 27 de agosto em São Paulo não vai mais acontecer na Tokio Marine Hall. Em função da imensa demanda de público, a única apresentação da espanhola no Brasil passou para o Espaço das Américas, com capacidade para oito mil pessoas. A casa de shows tem capacidade para oito mil pessoas.

Destaque: Maro conta como levará um pouco do Brasil ao palco do Eurovision

Rosalía viu os ingressos para o concerto original esgotarem em um final de semana, resultado que pegou até mesmo a organização de surpresa, tendo em vista que os valores estavam salgados.

As vendas abriram para o público geral no dia 22 de abril. 48 horas antes, na pré-venda, já dava para sentir que seria um sucesso rotundo de público. Naquela ocasião, os bilhetes disponibilizados para clientes da Tokio Marine, seguradora que dá nome à casa de shows em que ela se apresentará, acabaram em menos de um minuto.

O fator surpresa, no caso, foi a velocidade da venda geral, principalmente com valores pouco acessíveis, entre R$ 230 e R$ 750.

A turnê celebrará o aclamado álbum novo de ROSALÍA, “MOTOMAMI”, e junto com muitos de seus conhecidos e inovadores hits, trará vida à sua visão, para seus fãs ao redor do mundo. Depois de um intenso processo criativo de três anos, marcado por uma atenção incrível para os detalhes artísticos, e uma seleção ampla de meios de comunicação mundiais que o estabeleceram como “um dos álbuns mais esperados de 2022”, “MOTOMAMI” entregou um trabalho expansivo, fora da caixa, que parece apagar as linhas convencionais anteriores, definindo diferentes culturas, gêneros, e muito mais – o trabalho proporcionou um autorretrato de dualidade musical moderna e profundamente pessoal de uma jovem forte, inovadora e orgulhosamente feminina, que nos leva a uma jornada musical sedutora e multifacetada.

O lançamento do álbum em 18 de março teve uma resposta “Cinco Estrelas” da crítica; “Uma obra-prima… Um dos álbuns mais ambiciosos da década – independentemente do gênero… A música mais emocionante e com mais visão de futuro, que provavelmente escutaremos o ano inteiro… representando o novo e excitante da música pop”.

Como resultado, “MOTOMAMI” estreou no número 1 da lista global de álbuns do Spotify (um feito inédito para uma artista espanhola), teve a melhor entrada na lista da Billboard de qualquer álbum latino de 2022 e alcançou a qualificação mais alta de Metacritic (95) de qualquer álbum publicado este ano. Junto com o lançamento, ROSALÍA também supervisionou pessoalmente a inovadora e amplamente elogiada produção das performances no Saturday Night Live, e a primeira live do gênero no TikTok, que atraiu três milhões de espectadores, ao mesmo tempo que gerou ainda mais expectativas sobre a produção de sua turnê completa.

Rosalía oferecerá pacotes VIP para cada espetáculo, que incluem entradas Premium, produtos com design exclusivo, bilhete comemorativo do show com design exclusivo e muito mais! O conteúdo dos pacotes varia de acordo com a oferta selecionada. Os fãs podem visitar www.VIPNation.com para mais informações!

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br