Connect with us

Notícias

Após remix de novo single, Thalia promete surpresas

Published

on

Depois de anunciar que enfim sairá em turnê para promover o novo disco, Thalia deixou seus fãs curiosos ao postar uma foto super sensual e afirmar que está preparando novidades que serão anunciadas em breve. A bolsa de especulações dos seguidores foi aberta: será uma surpresa musical?

Há quem aposte que a mexicana divulgará novos países na rota da Latina Love Tour, que já tem datas marcadas nos Estados Unidos e no México, contemplando principalmente a América Latina.

O álbum anterior, Amore Mio, ficou apenas um ano no mercado e não teve turnê. A expectativa, agora, é de que ela anuncie uma inédita data no Brasil. Apesar de sua popularidade em função das novelas exibidas pelo SBT, a artista de 44 anos nunca fez show no país.

No ano passado, em entrevista ao E! Online, Thalia avisou que gostaria de voltar ao Brasil para promover seu novo trabalho discográfico.

Todos os dias nas minhas redes sociais recebo centenas de milhares de mensagens em português. Amo todos aí do Brasil, simplesmente amo. Tenho muita vontade de voltar. Provavelmente, volto no próximo ano com o meu próximo álbum”, disse a eterna Maria do Bairro à época.

Vuélveme a Querer ganhou remix com Tito El Bambino

E se o assunto é novidade, Thalia não fez muito alarde para o lançamento de sua nova incursão no reggaeton com o remix da balada Vuélveme a Querer, segundo single do álbum Latina, agora com a companhia de Tito El Bambino.

Ouça a música:

A música que apresentou o novo álbum, o hit Desde Esa Noche, com Maluma, acaba de chegar à marca de 70 milhões de visualizações no YouTube.

X