Maite Perroni usou seu Instagram na quarta-feira, 20 de outubro, para divulgar um comunicado em que aborda questões como assédio, chantagem e manipulação no bastidores do escândalo em que foi envolvida nos últimos meses depois que uma revista do México divulgou uma reportagem mentirosa sobre sua vida pessoal. 

Destaque: Rebelde, icônico tema do RBD, ganha nova versão para série na Netflix

A atriz também confirmou seu relacionamento com o produtor Andrés Tovar e pediu respeito para o casal.

Leia o comunicado de Maite Perroni na íntegra

‘’Quando a vida lhe der a oportunidade de recomeçar, não hesite em perguntar do fundo do seu coração o que sua alma deseja encontrar; isso nunca vai deixar de te surpreender. Há poucos meses uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo.

Vivemos assédio, chantagem, manipulação e até mesmo nossa segurança e a de nossas famílias foram colocadas em risco.

As coisas não foram como foram ditas e não queremos fazer parte deste circo mediático (Da qual parece termos de suportar aqueles que nos dedicamos no meio do espectáculo, pois a pretexto da “liberdade de expressão” limites são quebrados e que se violenta e destrói a vida das pessoas). Portanto, é muito importante para nós esclarecermos essa situação.

+ Leia Mais: Rock In Rio confirma Camila Cabello no Palco Mundo

Somos amigos há 20 anos e este ano descobrimos que vivíamos o mesmo processo: cada um estava de luto por ter encerrado um relacionamento amoroso. Foi por isso que, pela primeira vez desde que nos conhecemos, nos demos a oportunidade de nos conhecermos de outro lugar, de nos vermos com outros olhos e hoje somos muito felizes juntos.

Pedimos que respeitem nossa história e quem quiser fazer parte dela, por amor, será sempre bem vindo.’’

Rumores de relacionamento começaram em junho

Maite Perroni foi ou não foi o pivô da separação do produtor Andrés Tovar, do Grupo Imagen, e da atriz Claudia Martin?

Ontem, a TV Notas informou que a ex-RBD havia trocado Koko Stambuk pelo profissional ainda casado, sendo responsável pelo fim do casamento. A notícia ganhou o mundo e colocou a protagonista de El Juego de las Llaves no centro da discussão sobre a relação.

Nesta quarta-feira, contudo, o programa Sale El Sol repercutiu a questão sob outro ponto de vista e afirmou que não houve “terceira pessoa na discórdia” entre Andrés e Claudia, e que o matrimônio acabou sem infidelidade. Tovar trabalha nos bastidores da atração.

“É um fato, estão separados há vários meses”, comentou a jornalista Ana María Alvarado. “Mas não houve nada do que foi comentado na revista. Ele esteve muito triste, como quando qualquer relação chega ao fim”.

Na matéria da TV Notas, a manchete estampava “Maite Perroni é amante de um produtor casado de TV”. Segundo a publicação, a relação extraconjugal da atriz e cantora explicaria seu rompimento com Koko Stambuk após sete anos e meio.

Ainda de acordo com a revista, um amigo de Claudia e Andrés revelou que a atriz descobriu e colocou fim ao casamento. “Com o pretexto do trabalho, ele estava ausente e distante, dizia que a TV demandava muito tempo. Ela não detectou os focos de incêndio porque também estava trabalhando muito”.

“Em uma madrugada, ela percebeu que o celular do marido não parava de receber notificações e pensou se tratar de uma emergência familiar o algo assim e se assustou. Antes de acordá-lo, quis ver do que se tratava e viu que o número estava guardado como Maite P. e, de imediato, perguntou a ele de quem se tratava”, contou a fonte anônima à revista.

Os dois teriam se conhecido na preparação para a live do RBD realizada em dezembro. Maite Perroni teria pedido para usar os estúdios do Grupo Imagen para gravações do show virtual e logo teriam começado a sair, mesmo estando ambos comprometidos à época, disse a TV Notas. Maite não se pronunciou sobre o caso.

O fim da relação de Maite Perroni e Koko Stambuk

Depois de sete anos e meio, Maite Perroni está solteira. A mexicana confirmou o fim de sua relação com Koko Stambuk nesta quarta-feira, 26 de maio.

A revelação aconteceu no podcast Se Regalan Dudas. No bate-papo, a ex-RBD deu detalhes sobre os motivos que levaram à ruptura.

“Pessoalmente, faz meses que terminei uma relação de sete anos e meio. E não necessariamente tem que ser uma relação tóxica, simplesmente é o fim de um ciclo”, contou Maite, reiterando que o fim foi amigável.

“Foi difícil e ao mesmo tempo foi adulto. Foi saudável. Foi libertador, ainda que soe estranho, porque estávamos em lugares diferentes, caminhando para etapas diferentes, e era difícil poder sentar, olhar nos olhos e dizer: ‘acabou, não é?’”, contou a protagonista de Oscuro Deseo.

ada do tema icônico da série que estreará na Netflix em 5 de janeiro de 2022 no próximo ano.

+ Leia Mais: Patrocinadores exigem vacina e postura de Uckermann faz negociação por tour do RBD esfriar

Maite Perroni e Cristián Daniel Stambuk Sandoval começaram a se relacionar em 2013 depois de trabalharem juntos em uma música.

“Já são meses e neste sentido eu sou muito discreta. Não fico compartilhando essas coisas, são processos muito pessoais, mas já faz quase meio ano de um processo de distância”.

Maite Perroni está focada na carreira de atriz. Além de Oscuro Deseo, ela protagoniza El Juego de Las Llaves e recentemente teve um teste para a Marvel vazado nas redes sociais.

A produção está baseado no cómic homônimo, um mutante que apareceu pela primeira vez nas histórias em 1989 e teve seu fim em 1991.

A protagonista é uma arqueóloga que é capturada por uma seita egípcia e tem poder de absorver a energia dos outros. Maite Perroni, contudo, viveria a Doutora Elena López, uma expert em mutações que aparece na história.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br