Após “mini-show”, Enrique Iglesias é vaiado na Espanha

Enrique Iglesias desatou a fúria de seus conterrâneos no último fim de semana durante um show em Santander, região norte da Espanha. A apresentação do artista de 41 anos foi repleta de infortúnios: primeiro, ele atrasou mais de meia hora, fato incomum para os europeus.

Depois, o pupilo do clã Preysler-Iglesias cantou apenas dez músicas de um repertório de duas décadas de carreira. Não bastasse isso, o público presente relatou algumas falhas de afinação. A cereja do bolo foi o fato de Enrique ter encerrado a performance sem se despedir da plateia, que começou a vaiá-lo e gritar em coro: ¡Manos arriba, esto es un atraco! (Mãos ao alto, isso é um assalto, em português).

Súbeme La Radio ganha novo remix

Não perca as contas aí: oito. Sim, já são oito remixes de Súbeme La RadioEnrique Iglesias não está mesmo para brincadeira.

Dessa vez, ele convidou Sean Paul para mais uma versão do single, lançado em fevereiro. A versão original da música tem a participação de Descemer Bueno e Zion y Lennox e um videoclipe super divertido, gravado em Cuba.

Antes do rapper jamaicano, Enrique Iglesias também já tinha regravado Súbeme La Radio com uma variedade de artistas que vão da CNCO a Jacob Forever. Os outros remixes são com Paolo Ortelli, Ravell, Pink Panda, Deady Zoo e Tony “CD” Kelly.

Confira o remix de Súbeme La Radio de Enrique Iglesias com Sean Paul

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X