O mundo da música estava esperando a colaboração de Karol G e Shakira para 2 de fevereiro, dia em que a mãe de Sasha e Milán completou 46 anos. Segundo a imprensa espanhola, a música seria uma nova arremetida contra Gerard Piqué e seu clipe estaria gravado desde o início de janeiro, tendo Barcelona como locação.

A jovem colombiana, de fato, estreou música na data prevista, mas foi uma parceria com Romeo Santos, X Si Volvemos.

Os rumores apontam que Shak teria preferido pular essa parceria e esfriar as polêmicas após a já história Sessions 53 com Bizarrap. Com isso, seu cronograma mudou. O próximo lançamento deve ser Copa Vacía, como convidada do próximo projeto discográfico de Manuel Turizo.

Ainda não há data para a estreia do tema.

Karol G teria colocado a collab esperadíssima pelos fãs das duas conterrâneas em stand by.

No momento, a intérprete de Waka Waka desfruta de um momento histórico na carreira: o duo com Bizarrap fez dela a primeira mulher latina a entrar no TOP 10 da Hot 100 Billboard cantando em espanhol.

Shakira e Bizarrap

A faixa debutou no 9º lugar na Billboard Hot 100. Essa é a maior posição da história para uma música em espanhol cantada por um mulher no principal chart dos Estados Unidos. É a primeira vez que um artista argentino alcança o TOP 10 na lista.

Com muitos trocadilhos e versos inteligentíssimos, Shak desafogou tudo o que vinha sentindo sobre a traição do ex. Talvez, seja essa a música mais íntima e pessoal de toda a sua carreira.

Com uma repercussão internacional inédita para um artista argentino, Bizarrap bate recordes de audiência com o Vol. 53 de suas Music Sessions. A dupla gerou grande expectativa desde segunda-feira com mensagens em Miami e Mar del Plata e está sob os holofotes desde o lançamento na quarta-feira, dia 11 de janeiro.

Em poucas horas, a voz de Shakira e a batida de Biza impactaram o mundo! Tanto a mídia, quanto os fãs de todo o planeta reagiram com memes, conteúdos e manchetes, fazendo com que o videoclipe e a música se tornassem os mais transmitidos do mundo.

Entre os destaques, a música tem o melhor alcance e o maior número de visitas em 1 hora com 3,6 milhões de visualizações, sendo a Music Session com mais streams em menos de 24 horas, o que fez da faixa a quinta melhor estreia da história do Spotify.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br