Após fim do La Ley, Beto Cuevas reinicia carreira como solista

Em julho, La Ley anunciou sua ruptura definitiva após seis meses do lançamento do single que marcava a reunião do grupo depois de 13 anos. O fim da banda chilena foi revelado pelo vocalista Beto Cuevas, que agora retoma sua carreira solo com Mírame A Los Ojos.

“Não é uma canção que sai da cabeça, é uma música que nasceu do coração”, contou o artista de 49 anos.

Ouça Mírame A Los Ojos, novo single de Beto Cuevas

A música apresenta o que será seu terceiro disco como solista. Antes, ele lançou Miedo escénico (2008) e Transformación (2012).

La Ley

La Ley se dissolveu entre 2004 e 2005, logo após celebrar 15 anos de carreira com a coletânea Historias e Histeria. Entre rumores de mau relacionamento entre os integrantes da banda, nunca se soube, oficialmente, o motivo da separação.

Em outubro de 2013, Beto Cuevas anunciou via Twitter o retorno da banda para apresentação especial no Festival de Viña Del Mar do ano seguinte e a chegada de Zeta Bosio, ex-baixista do Soda Stereo. O show aconteceu no dia 24 de janeiro de 24 para um público de 80 mil pessoas.

O evento incluiu homenagens a Andrés Bobe, fundador do grupo, e Gustavo Cerati, líder do Soda Stereo, ambos já falecidos, e o lançamento do single Olvidar. Pouco depois, Bosio se desligou do La Ley para se dedicar à vida familiar.

Desde então, o grupo se dedicou à produção de Adaptación, o novo disco do La Ley, em formato de trio. O álbum teve um único single, Ya No Estás. Relembre:

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...