Após dois meses, Anahi chega a 4 mi de views com Amnesia

Exatos dois meses após a publicação do clipe de Amnesia, o quarto single do álbum Inesperado, Anahi está comemorando quatro milhões de views no YouTube. A média é, então, de dois milhões mensais, superior à de Eres (feat Julion Alvarez): 1,5 milhão, e  Boom Cha (1,3 milhão), mas inferior à de Rumba, considerado pelos fãs como a melhor faixa promocional do disco até aqui: 2,3 milhões por mês.

Relembre Amnesia, o último single de Anahi

Leia Mais: Mexicana está em estúdio

Anahi supera 100 milhões no YouTube

Os fãs podem reclamar que Anahi tem se dedicado pouco à carreira musical para focar em suas funções de primeira-dama do estado de Chiapas, mas o fato é que os números do sucesso continuam chegando.

Depois de ter liderado a lista de discos mais vendidos do Brasil com Inesperado, a senhora Manuel Velasco tem mais um motivo para comemorar: ela acaba de superar as 100 milhões de visualizações no Youtube, feito atestado pela própria ferramenta.Anahi no Youtube

Esses números, é importante ressaltar, não equivale ao canal oficial de Anahi no Youtube, mas aos vídeos vinculados ao seu nome na plataforma. No Vevo, são pouco menos de 60 milhões de visualizações com destaque para o videoclipe de Rumba, que recentemente superou os 26 milhões de views.

Como comparação, entre os ex-RBD, Anahi aparece em segundo lugar. Para Maite Perroni, o Youtube sinaliza 156 milhões de reproduções, enquanto Dulce Maria acaba de superar a marca de 80 milhões.

Anahi pede ajuda dos fãs para escolher novo single

Apesar de ter deixando nas entrelinhas que Arena y Sol seria seu novo single, parece que Anahi mudou de ideia. Em entrevista à Rádio Los 40 Principales, da Espanha, a cantora revelou que vai deixar na mão de seus fãs a escolha da nova música de trabalho.

As candidatas serão duas das faixas mais divertidas de InesperadoMe Despido e a própria Arena y Sol, uma parceria com a dupla cubana Gente de Zona.

Seja qual for a canção escolhida, o novo single será uma mudança grande de direção para Anahi, que escolheu emotivas baladas como suas duas últimas músicas de trabalho: Eres (feat. Julión Alvarez)Amnesia. Antes ela já tinha colocado todo mundo pra dançar com RumbaBoom Chacom a participação da funkeira brasileira Zuzuka Poderosa.

Ainda não se sabe como será feita a votação dos fãs, se será algo aberto na internet ou para um grupo seleto de pessoas.

 

Comentários do Facebook

Comentários do Facebook
X