Connect with us

Notícias

Após cancelar agenda, Lucero grava The Noite no SBT

Published

on

Crédito Gabriel Cardoso/SBT

Lucero mal desembarcou no Brasil e as notícias sobre ela estão bombando. No início da manhã, a imprensa foi avisada de que a mexicana estava doente e não teria sua agenda promocional levada adiante.

Ainda sem confirmação oficial, a atriz e cantora estava gripada desde sua passagem pelo Chile, o que teria motivado a decisão.

No entanto, ao que tudo indica, a relação com o SBT foi mais forte. A entrevista será exibida já nesta madrugada de segunda para terça-feira.

A artista, que já participou da versão brasileira da novela “Carinha de Anjo”, exibida pelo SBT em 2016, comenta com saudade das gravações “Foi um projeto lindo, ainda me lembro dessa época como se fosse ontem. […] Quando eu era pequena, acompanhava a versão original da novela no México, mas nunca imaginei que um dia iria participar, e ainda mais da versão brasileira. […] Fazer uma novela na língua portuguesa pra mim foi um presente, como um sonho que se tornou realidade”.

Lucero também fala sobre o andamento de seus projetos, e diz que no momento tem deixado a atuação de lado para dar enfoque à sua carreira musical: “Gravar esse novo álbum, “Brasilera En Vivo”, foi como um sonho e em minhas músicas eu falo muito de sonhos que se tornam realidade, pois as coisas só acontecem quando você sonha”. Ainda sobre sua carreira musical, Lucero fala sobre sua preferência pelo gênero romântico, por achar que é o estilo que combina mais com ela: “Já tentei reggaeton, rock e outros gêneros, mas o romântico combina mais comigo…fazer o que”, brinca.

X