Após atraso, Christian Chávez diz que álbum do RBD estará disponível no dia 10

Nenhuma explicação oficial, mas pelo menos há uma nova data para a chegada de Ser O Parecer The Global Virtual Union, o novo álbum do RBD: 10 de junho. O lançamento foi confirmado por Christian Chávez em seu Instagram Stories.

Destaque: Veja os indicados ao MTV Miaw Awards 2021

Inicialmente, tanto a Universal Music, quanto a conta oficial do grupo tinham anunciado que o trabalho seria publicado no último dia 4, sexta-feira da semana passada.

No dia, contudo, apenas uma playlist com as faixas já lançadas foi publicada. O atraso de seis dias não foi comunicado ou explicado aos fãs de forma oficial.

+ Leia Mais: Pablo Alborán surpreende ao cantar em português durante live

Teria relação com o unfollow dado em Alfonso Herrera no fim de semana? Problemas com direitos autorais? Feriado internacional? Falta de planejamento?

+ Leia Mais: Com Belinda na tracklist, La Niña, novo álbum da Lola Indigo, ganha data de estreia

Realizado em 26 de dezembro de 2020, “Ser O Parecer”, o Encontro Virtual Global, foi o show virtual latino de maior sucesso de 2020, posicionando mais uma vez o RBD como um fenômeno musical global que faz história.

+ Leia Mais: Maneskin – sucesso global, troca de manager e acusação de plágio após vitória no Eurovision

Mais de 2.5 milhões de pessoas em todo o mundo assistiram ao show em que Anahí, Maite, Christian e Christopher homenagearam a música e o legado do RBD.

+ Leia Mais: Luis Fonsi busca reencontro com hit em Bésame. Ouça!

Em novembro do ano passado, o grupo mexicano que marcou gerações lançou a música inédita “Siempre He Estado Aquí” , mais do que uma emocionante canção, é o hino que representa o movimento RBD.

Veja o vídeo oficial de Empezar Desde Cero Live, o novo single do RBD

spot_img