Após anúncio de música inédita do RBD, Dulce María diz que vai ficar “sem paciência”

Na reta final da gravidez, Dulce María está enfrentando as incertezas da maternidade – em meio à pandemia – e à forte cobrança dos fãs por sua decisão de não participar da live do RBD em dezembro.

Destaque: Música inédita do RBD chega no fim de novembro

Hoje, Anahí contou que mandava áudios tentando convencer a colega a estar no tributo e que havia outras possibilidades de datas para que ela pudesse dividir o momento ao lado dos outros quatro. Alfonso Herrera também está fora do evento.

Contudo, diante da iminente realização do maior sonho de sua vida e com o horizonte obscuro por conta da crise sanitária, Dulce María preferiu se preservar e disse não ao projeto.

+ Leia Mais: Maluma escolhe Madrid como novo single de Papi Juancho

As cobranças têm deixado a eterna Roberta Pardo, que está no ar como Victoria, em Falsa Identidad, irritada. Com algumas mensagens ofensivas vindas de seguidores do RBD, ela disse que está prestes a perder a paciência.

+ Leia Mais: Laura Pausini emociona em Io Sì (Seen). Ouça as cinco versões da música!

Dulce chegou a dar unfollow em alguns seguidores e figura entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira, 23.

O momento dela, agora, é a maternidade. Vamos respeitar a coleguinha, gente?

A live do RBD sem Alfonso Herrera e Dulce María

Os antigos membros do RBD vão se reunir para um evento virtual, no dia 26 de dezembro, que começará às 10h CST (12h horário de Brasília) com uma maratona de 6 horas em homenagem à ‘geração rebelde’, antes do show de reunião virtual ao vivo que trará de volta os clássicos que definiram toda uma geração.

Durante essa maratona de 6 horas, os fãs do RBD vão poder participar do evento virtual mundial, enviando seus vídeos e memórias da banda para o site SerOParecer.world Mais tarde, às 18h CST (20h horário de Brasília), os fãs poderão ter acesso ao show da reunião mais esperada em anos. Os ingressos estarão à venda no mesmo site, SerOParecer.world.

+ Leia Mais: Luísa Sonza e Danna Paola gravam clipe no México

Além do evento, seus álbuns ao vivo, “Generación RBD en Vivo, “Live in Hollywood, “Tour Celestial 2007Hecho en España” e “Live In Brasília”,estarão disponíveis a partir do dia 1º de outubro como parte do retorno de suas músicas às plataformas digitais. Não perca a   Premiere no YouTube de “Ser O Parecer” e o chat ao vivo com Anahí. Além dela, estão no projeto Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Dulce María e Alfonso Herrera estão fora do projeto por questões pessoais.

Ingressos:

De 2 a 3 de outubro: Spotify Pré-venda: O Spotify enviará aos usuários um e-mail com um link exclusivo para acessar a oferta de 48 horas, que começa dia 2 de outubro, às 8h PST (horário da costa oeste dos Estados Unidos) e termina no dia 4 de outubro, às 8h PST.

4 de outubro: Venda exclusiva para fãs que comemorarem o ‘Dia Mundial do RBD’: Um link exclusivo será enviado por e-mail a todos os fãs que tiverem se cadastrado no  SerOParecer.world . Os fãs também podem ter acesso ao link exclusivo juntando-se ao seu Grupo local do Facebook, que também podem ser encontrados em SerOParecer.world . 

5 de outubro: Início das vendas

SerOParecer.world

Maratona tributo  SerOParecer.world

Os fãs poderão enviar seus vídeos através do site SerOParecer.world para participar da maratona virtual de 6 horas antes do show. A maratona começa às 10h CST (12h horário de Brasília) e o link para seu acesso será publicado no SerOParecer.world

Para mais informações sobre ‘Ser O Parecer’ visite:

SerOParecer.worldComentários do Facebook

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X