Início Notícias Após agitação de documentário e reencontro, criador do RBD some da web

Após agitação de documentário e reencontro, criador do RBD some da web

0
1663
Christian Chávez, Anahi e Pedro Damián, criador do RBD
Foto: Reprodução Instagram

Onde está Pedro Damián? Essa é a pergunta que não quer calar entre os seguidores do RBD! Após dois meses de muita atividade entre maio e junho, prometendo o documentário sobre a banda e levantando rumores sobre o reencontro, o produtor parece ter dado um tempo nas redes sociais.

No Twitter, sua última postagem é do dia 21 de julho: um retuíte com outros profissionais do ramo sobre o Timbiriche.

Sobre Rebelde, a última postagem aconteceu em 27 de junho, há mais de um mês e meio.

No Instagram, as fotos são raras e mais espaçadas. Sua movimentação sempre foi maior no Twitter. Ainda assim, na plataforma de imagens a última mensagem é de 21 de junho. Depois disso, silêncio completo.

https://www.instagram.com/p/BVlzRXEHjTZ/?taken-by=pedrodamian01

A escassez de aparições da web coincide com o período em que Alfonso Herrera e Christopher Uckermann vieram a público colocar fim às esperanças de um reencontro do RBD. Poncho, inclusive, afirmou não saber nada sobre o documentário que Pedro Damián alardeou estar no forno.

Outro ponto de discórdia envolveu a discografia da banda, escancarando que a relação além do sexteto pode ter azedado. Durante um evento no México, Dulce Maria disse  que todos os álbuns do grupo estão sendo vendidos de maneira ilegal, principalmente Llévame, composta por ela e Alfonso Herrera para a despedida da banda.

A música circula entre os fãs desde 2009. No dia 14 de junho, a música chegou ao iTunes com o selo de canção inédita do sexteto, alcançando o terceiro lugar no Brasil, por exemplo.

A música se uniu aos sucessos SálvameNuestro Amor e Celestial na plataforma da Apple. A canção é muito especial: trata-se de uma composição de Dulce e Poncho para o último CD do sexteto, Para Olvidarte de Mi, mas acabou não entrando na seleção final.

“Era uma música alternativa para o ‘Adiós’, que não ficou no disco, então eu dei de presente. Isso faz muito tempo. Faz oito anos. De repente, fico sabendo que está aí como se fosse do RBD, com uma capa alternativa e não sei o quê. Não é legal. Não é legal, nem é do RBD. Era obviamente, sim, para o ‘Adiós’, mas… está aí algo estranho. Está muito complicado. Estão fazendo isso com todos os discos de ‘Rebelde’, desde o primeiro, então é muito complicado fazer algo”, diz a mexicana.

Depois disso, Damián contra-atacou no Twitter, em um de seus últimos posts na rede social.

Entre todos os rumores levantados naqueles dois meses, o único que parece ter força para vingar é uma série inspirada no RBD, mas com novos personagens. Especulou-se, inclusive, que haveria um “reencontro” do grupo na estreia da produção para uma passagem de bastão, mas Poncho e Uckermann não parecem muito dispostos a ligarem sua imagem novamente à novelinha teen.

Damián, no momento, parece ter um bom relacionamento apenas com Christian Chávez e Anahi, com quem se encontrou em maio. Maite Perroni é a “Suíça” do grupo, neutra, disse que participaria do reencontro se os seis amigos topassem o projeto.

https://www.instagram.com/p/BUDYkUSDY5Y/

 

Comentários do Facebook

X