Connect with us

La Voz

Apadrinhado por Alejandro Sanz, Marcos Martins estreia primeiro single

Published

on

Com apoio de Alejandro Sanz, Marcos Martins anuncia primeiro disco

Quase 10 meses após a grande final da terceira temporada do La Voz Espanha, o vice campeão Marcos Martins, acaba de lançar seu primeiro single, uma versão do clássico do U2, I Still Haven’t Found What I’m Looking For.

Nascido em Portugal, Marcos mudou-se para a Espanha um ano e meio antes de sua audição na frente de Alejandro Sanz, Laura Pausini, Malú e Antonio Orozco. Em sua terra natal, ele era membro de quatro bandas diferentes, de folk, soul, gospel e rock, mas ele deixou tudo para trás por amor. Sem conhecer ninguém no novo país, ele teve que recomeçar do zero e o La Voz foi a chance que ele encontrou para ganhar público.

No talent show da Telecinco, o cantor conseguiu virar as quatro cadeiras com a sua audição e acabou optando por Alejandro Sanz. Um dos favorito do jurado, ele chegou à final com amplo apoio do público, mas acabou perdendo a última batalha para Antonio José, que acabou levando o troféu.

O primeiro single de Marcos Martins faz parte de seu disco de estreia, que será publicado com o selo da Universal Music na próxima sexta-feira, 26. O álbum trará em sua tracklist uma versão especial de Tú No Tienes Alma, do “padrinho” Alejandro Sanz.

Ouça I Still Haven’t Found What I’m Looking For, primeiro single de Marcos Martins

X