Connect with us

Notícias

Ao Gugu, Ricky Martin confirma Brasil em 2015 e vira destaque no Twitter

Published

on

Em entrevista concedida ao apresentador Gugu Liberato exibida na noite de terça-feira pela Record, Ricky Martin confirmou que o Brasil faz parte de seus planos para 2015, seja em turnê ou para ações especiais de lançamento do disco A Quien Quiera Escuchar, no mercado desde o dia 10 de fevereiro. O bate-papo de quase 20 minutos colocou o portorriquenho entre os assuntos mais comentados do Twitter.rickymartintt

Um possível retorno ao país veio à tona quando Gugu perguntou a Ricky Martin se ele gravaria uma versão do álbum em português.

“Você acha que eu devo? Se você diz, vou ao estúdio agora mesmo. Eu quero fazer uma turnê no Brasil logo. Daqui até o fim do ano, com certeza, vamos fazer algo especial para o Brasil”, disse o cantor de 43 anos.

Antes do lançamento do novo trabalho, no entanto, Ricky Martin participou de um encontro virtual com fãs brasileiras onde deixou escapar que voltaria ao Brasil entre setembro e outubro para show, com possibilidade de uma visita promocional antes disso.

Durante a entrevista a Gugu, o artista falou ainda sobre as letras das músicas (“É muito visceral, disse ele), os boatos de sua falsa morte, família e carreira.

A Quien Quiera Escuchar é o disco mais vendido na América Latina, segundo informou a Billboard na última quinta-feira, com mais de 30 mil cópias vendidas no continente em duas semanas. O álbum já tem dois singles no mercado: Adiós e Disparo Al Corazón e é o décimo de estúdio da carreira de Martin.

X