Antes de viagem ao Brasil, Gianluca Grignani revela novo single

Depois do sucesso de Sogni Infranti, apresentada no Festival de Sanremo deste ano, Gianluca Grignani anunciou que Fuori Dai Guai é o seu novo single. O vídeo da música já foi gravado, mas ainda não há data para a estreia no Youtube.

Aspettando il video di #FuoriDaiGuai, vi auguriamo buona serata con #SogniInfranti!

Posted by Gianluca Grignani on Segunda, 11 de maio de 2015

No último sábado, o artista revelou em seu perfil no Facebook que está de malas prontas para embarcar rumo ao Brasil, onde fará parte da trilha sonora da novela Escrava Mãe, da Record. O cantor, inclusive, adiou o show que teria em Padova, no dia 23 de maio, para essa viagem.

O motivo da viagem ainda é um mistério, assim como o tempo de permanência de Grignani no país. Não foi divulgado se o cantor italiano virá para uma visita promocional ou apenas para azeitar a gravação dos temas Destinazione Paradiso e Madre em português. O LatinPop Brasil já entrou em contato com o staff de Gianluca Grignani e com a gravadora para saber mais detalhes sobre a passagem do cantor pelo território brasileiro, mas até o momento não obtivemos retorno.

Destinazione Paradiso é um dos clássicos da carreira de Gianluca Grignani. A música o lançou no mercado italiano em 1995 no Festival de Sanremo, chegando ao sexto lugar na categoria jovem. Anos depois, o tema foi regravado por Laura Pausini.

Madre, por sua vez, é um das faixas do último álbum de Grignani, A Volte Esagero, que inclui o temasanremense Sogni Infranti, oitavo lugar na competição realizada no Teatro Ariston neste ano.

Gianluca Grignani ficou conhecido no Brasil com La Mia Storia Tra Le Dita, incluída na trilha sonora da novela Vira Lata, da Globo. A música ganhou versão em português na voz de Ana Carolina, Quem De Nós Dois. Os dois artistas chegaram a dividir o palco em um show da cantora brasileira há cinco anos.
Aqui no LatinPop Brasil você acompanhará passo a passo da visita de Gianluca Grignani ao país nos próximos dias.

Ouça Fuori Dai Guai, o novo single de Gianluca Grignani:

Stay in the Loop

Get the daily email from CryptoNews that makes reading the news actually enjoyable. Join our mailing list to stay in the loop to stay informed, for free.

Latest stories

- Advertisement - spot_img

You might also like...