Mais uma razão para não perder o Festival de Sanremo na próxima semana? O evento contará com a participação de Il Volo em uma homenagem a Ennio Morricone, morto em julho de 2020. O anúncio foi feito pelo trio em sua conta oficial no Instagram.

A apresentação está marcada para o próximo dia 3 de março.

Destaque – Saiba quem são os 26 participantes do Festival de Sanremo

Piero Barone,Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble serão acompanhados pela Orquestra do Festival de Sanremo, excepcionalmente regida por Andrea Morricone, filho do vencedor do Oscar de 2016 pela melhor trilha sonora original do filme Os Oito Odiados.

+ Leia Mais: Maneskin prepara o álbum Teatro D’Ira pós-festival

A apresentação será uma prévia do Il Volo Tribute To Ennio Morricone, show marcado para o dia 5 de julho, na Piazza Pio XII, no Vaticano. Esse também será o título do próximo trabalho discográfico da formação, ainda sem data de lançamento divulgada.

Il Volo venceu a edição 2015 do Festival de Sanremo com Grande Amore e ficou no terceiro posto no Eurovision Song Contest. Em 2019, os três disputaram novamente a competição, com Musica che resta, e terminaram em terceiro lugar, atrás do campeão Mahmood e do vice Ultimo.

+ Leia Mais: Noemi anuncia o disco Metamorfosi

Adiada por conta da pandemia de coronavírus, a tradicional competição no Teatro Artiston acontecerá entre os dias 2 e 6 de março. Seguindo os protocolos de segurança, não haverá público.

   

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br