Connect with us

Notícias

Anitta vai lançar novo single em espanhol: Paradinha

Published

on

Anitta vai lançar single em espanhol

Anitta abraçou de vez o mercado latino. A colunista Sonia Racy, do Estadão, revelou nesta terça-feira (23) que o próximo single da brasileira será, apesar do título – Paradinha, em espanhol.

E já dá até para fazer a contagem regressiva: a música será lançada no dia 31 de maio e terá seu clipe assinado por Giovanni Bianco, que assinou o vídeo do mega hit Bang.

A equipe da funkeira confirmou a informação logo depois, postando a foto da coluna no perfil do Instagram da assessoria de imprensa de Anitta com direto, inclusive, à capa do single.

A nova investida no mercado internacional chega logo depois do lançamento de Switch, a bombástica parceria da brasileira com Iggy Azalea.

“Sou embaixadora do movimento latino no Brasil, sim”, diz Anitta

Antes do show no Espaço das Américas, em São Paulo, Anitta e Maluma falaram com a imprensa e a brasileira não economizou elogios ao seu companheiro de jornada. Nem a si mesma!

Em resposta a uma pergunta feita pela reportagem do LatinPop Brasil, ela confirmou que se sente embaixadora do movimento latino que invade o país desde o ano passado. Mas não se engane: Anitta estava longe de uma postura arrogante.

O que transbordava pelos olhos da funkeira era orgulho por uma longa batalha vencida.

“Eu não gosto de jogar confete em mim mesma, mas posso dizer que foi muito difícil. Eu já conhecia o trabalho do Maluma lá fora e queria trazer algo novo para o Brasil. Ouvi muito não, foi muito difícil colocar a música nas rádios, as pessoas queriam uma versão sem a parte em espanhol”, revelou a artista de 24 anos.

“Já tinha o trabalho com o J (J Balvin, em Ginza) e hoje em dia a gente ouve até Despacito nas rádios. Então, eu me sinto um pouco embaixadora da música latina aqui, sim”, sentenciou a intérprete de Bang.

Relembre a íntegra da coletiva

X