Connect with us

Notícias

Anitta supera Shakira e é a latina mais ouvida no mundo

Published

on

Capa de Kisses, novo álbum da Anitta

Onde vai parar o sucesso da Anitta? Ninguém tem a resposta. Ela conseguiu o que parecia impossível: destronar Shakira, estrela consagrada internacionalmente, do posto de artista latina mais ouvida no Spotify.

Atualmente, a brasileira é a 89ª colocada na plataforma de streaming, com 20,6 milhões de ouvintes mensais, enquanto a colombiana acumula 20,4 milhões.

Anitta supera Shakira no Spotify

Reprodução do Facebook/ Plante Uma Anitta

E olha que Kisses, o álbum conceitual e trilíngue da brasileira, ainda nem chegou à plataforma, hein? Em 5 de abril, será que ela vai abrir distância?

Kisses

Na onda dos supostos beijos em Neymar e Gabriel Medina no Carnaval, Anitta resolveu rir de si mesma. A funkeira anunciou o lançamento de um projeto conceitual, trilíngue, para o dia 5 de abril.

Serão, segundo a morena divulgou no Instagram, dez faixas. Todas elas serão acompanhadas de clipe oficial.

E a brasileira já está fazendo o esquenta para a sua nova produção nas redes sociais, contando o título de cada música e comentando o conceito de cada uma delas. Nesta quarta-feira (27), ela mostrou a capa do novo trabalho.

Kisses será o quarto álbum da carreira de Anitta e chega quatro anos depois de Bang, de 2015, que revolucionou a carreira dela. Nesses últimos quatro anos, a cantora tem se dedicado às parcerias nacionais e internacionais e desenvolveu com sucesso sua carreira no mercado latino e norte-americano.

No ano passado, a artista lançou o EP Solo, com apenas três canções: Goals, escrita por Pharrell Williams, Não Perco Meu Tempo, e Veneno, cujo clipe foi gravado quase simultaneamente com Medicina.

Seu último lançamento é R.I.P., do repertório da mexicana Sofia Reyes, que conta ainda com a participação de Rita Ora.

X