Há poucos dias, Shakira apareceu nas redes sociais com uma foto em estúdio e acendeu o alerta de lançamento a caminho. Segundo o jornal Daily Star, a gravação seria para uma colaboração com Anitta.

Wisin: Mulheres são o presente e o futuro da música latina! Veja a entrevista exclusiva!

O periódico ressalta que a brasileira terá uma grande parceria internacional no álbum Girl From Rio e a mãe de Milan e Sasha preencheria essa lacuna, ainda mais com as últimas “pistas”.

O jornal, contudo, não fala sobre a próxima relação da funkeira com J Balvin, um dos principais desafetos da Shakira. Profissionalismo acima de tudo?

LatinPopCast #28 – Um guia para iniciantes do Eurovision Song Contest

Anitta já disse em algumas oportunidades que as músicas terão sonoridade bem brasileira, mas cantadas em outros idiomas, assim como o anterior, Kisses, lançado como um álbum trilíngue.

O lançamento seria feito no ano passado, mas foi adiado por conta da pandemia e, desde então, não há estimativa para a publicação do trabalho.

Três faixas já foram entregues ao público: Tócame (feat Arcángel e De La Ghetto), Me Gusta (feat Cardi B e Myke Towers) e Loco.

+ Leia Mais: Os momentos em que o elenco do BBB 21 mostrou ser fã incondicional do RBD

No momento, Anitta está entre as mais tocadas nas rádios do Brasil à convite de Wisin no remix de Mi Niña, que conta ainda com as participações de Myke Towers e Maluma.

Veja o clipe de Loco, novo single da Anitta

https://www.youtube.com/watch?v=7LLKQhwazhI&feature=emb_title
Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br