Anitta faz revelação picante sobre Maluma

O caso de amor (e ódio) de Anitta e Maluma ganhou um novo capítulo nesta quarentena. Em uma entrevista no Instagram, a brasileira confessou – de novo – que a relação dos dois não é apenas de amizade.

Sem dar detalhes sobre o status “atual”, a funkeira foi perguntada sobre o desempenho do colombiano debaixo do edredom. A resposta, bem ao estilo Anitta, foi contundente:

“Bom, muito bom”, disse ela.

Sempre houve a suspeita de que os dois viveram um affair à época do lançamento do hit Sim ou Não, mas o romance nunca foi confirmado por nenhum deles.

Anitta virou uma espécie de “embaixadora” da carreira de Maluma no Brasil, trazendo-o inclusive para uma tour conjunta. Depois, eles brigaram e ficaram muito tempo sem se falarem.

A discórdia, segundo a imprensa internacional, foi causada por Maluma, que teria se negado a promover a brasileira no exterior com Paradinha, devolvendo o favor que ela teria lhe feito por aqui.

Os dois romperam e ela se aproximou mais de J Balvin, dando infinitas indiretas nas redes sociais.

A relação foi reatada em meados de 2018, quando Maluma e Anitta participaram do La Voz Mexico. À época, ela falou sobre a briga ao Fofocalizando, do SBT.

“Nós dois (tivemos a inciativa de fazer as pazes). As pessoas adoram falar que eu sou brigona, mas não é isso. Eu não consigo ser uma pessoa falsa. Se eu tenho um problema com alguém, se alguma coisa me chateou, não consigo olhar para a pessoa e sorrir, fingir que nada aconteceu”, contou ao programa Fofocalizando, do SBT. “Só que eu também sou uma pessoa que evolui, eu gosto muito de rever as minhas coisas do passado e do presente e ser correta com todo mundo. Quem errou, quem não errou, isso pra mim nem tem importância. O que ele fez não importa”.

Em entrevista à CNN no ano passado, a brasileira já tinha confirmado uma “ficada” com o antigo desafeto e chegou a prometer uma nova parceria com ele para um futuro breve.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X