Arcangel confirma parceria com Anitta e De La Ghetto

Boas notícias para os fãs da Anitta depois de uma semana complicadíssima e polêmica (leia abaixo). A brasileira é uma das convidadas do reggaetonero Arcangel, ainda sem data de lançamento ou título divulgados.

De La Ghetto completa o trio que já tem tudo gravado para a estreia.

Destaque: 20 hits latinos que completam 20 anos em 2020

Sigues Con El é o maior hit do artista de 34 anos nascido nos Estados Unidos.

Anitta

Anitta vive uma fase complicada fora dos holofotes. Recentemente, ela revelou que seria chantageada pelo jornalista Leo Dias, de quem era amiga. Ele foi seu biógrafo.

“Não tenho mais medo”, disse a funkeira em vídeo divulgado no Instagram, em um relato que emocionou os fãs.

+ Leia Mais: 5 perfis latinos que você precisa seguir no TikTok

Desde então, o profissional começou a soltar uma série de áudios de conversas privadas que teve com ela, envolvendo nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Preta Gil e Marina Ruy Barbosa. Ivete e Preta, inclusive, vieram a público para se posicionarem.

Dias ainda fez comentários sobre a religião de Anitta, a relação dela com a mãe, acusou a artista de se prostituir no início da carreira e falou sobre um encontro sexual que ela teria tido com Luan Santana.

Não bastasse, ainda disse que ela é desleal a Sergio Affonso, presidente da Warner, sua gravadora, e estaria negociando sua ida para a Universal Music.

Leo Dias revelou que cedeu gratuitamente os direitos da marca “Furacão Anitta”, título da biografia sobre a cantora, para a Netflix.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X