Neve no Brasil, Anitta faz alguma coisa! As duas frases estiveram o dia inteiro entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo? Vem aí single novo da estrela pop!

Entrevista: Lauren Jauregui fala sobre parceria com Pabllo Vittar em Lento, primeiro álbum solo e a influência latina em seu trabalho

A artista anunciou que sua próxima música chega ainda nesta semana, na sexta-feira, 29 de de janeiro. O título é Loco e a capa resolve o mistério de todo o alvoroço climático: a morena aparece em uma paisagem gélida apenas de biquíni.

Ainda segundo Anitta, Loco é um tema solo, sem colaborações, como os fãs estavam pedindo.

+ Leia Mais: LatinPopCast #22 – Precisamos falar sobre a Rosalía

O último single da brasileira foi o internacional Me Gusta, com Cardi B e Myke Towers. As músicas estarão no próximo álbum da cantora, Girl From Rio, previsto para o primeiro semestre de 2021.

O novo disco da Anitta

 Tócame, o primeiro single do próximo projeto discográfico da Anitta, previsto para chegar ao mercado no fim do ano, foi lançado em 10 de julho.

A brasileira concedeu uma coletiva de imprensa internacional para falar sobre a nova fase. Duas informações se destacara: a primeira de que o Brasil vai ditar o ritmo das novas músicas, mesclando com gêneros latinos.

“Não quis colocar muitas participações porque a maioria das canções são uma mistura muito brasileira. Eu canto em todos os idiomas, mas não senti vontade de meter um feat em algo tão cultural”, contou a artista de 27 anos.

+ Leia Mais: 10 músicas latinas que precisam tocar nas festas do BBB 21

“Mistura cultura brasileira com espanhol, com colombiana, com argentina e com americana. Misturei ritmos brasileiros que são típicos do Carnaval com pop”.

Anitta disse também que o álbum trará empoderamento feminino, sua infância no Rio de Janeiro e uma canção dedicada à descoberta recente de um irmão por parte de pai.

“Sou uma pessoa que tem muitas personalidades dentro de mim mesma. Tem dias que estou mais louca, em outros mais romântica. Minha música é igual. Um álbum meu precisa ter muitos gêneros”.

Latin Pop Brasil

Sobre NósFale Conosco

@ 2015 – 2024 . Diretos Reservados . Latin Pop Brasil . by grupodemidia.com.br