Anitta adia Me Gusta para setembro: “Surgiu outra oportunidade incrível”

Quem já estava na contagem regressiva para conferir Me Gusta, inicialmente prevista para o fim de agosto, vai precisar de um pouquinho mais de paciência. Anitta contou que o lançamento ficou para setembro, mas deu uma explicação que animou os fãs.

Destaque: Maluma “sumiu” para promover estreia do novo disco

 “A gente não vai lançar ‘Me Gusta’ neste mês. A gente passou o lançamento para outra data, por conta de uma oportunidade incrível que apareceu”, disse a brasileira no Instagram.

Ela apresentaria a música neste noite no The Late Late Show with James Corden, que havia sido cancelado por conta da pandemia de coronavírus, mas teve sua participação reavaliada.

+ Leia Mais: Por que a Televisa censurou a Danna Paola no PJ 2020?

“Estou muito feliz que está tudo voltando – as coisas que pensei que não aconteceriam mais. Eu fico sem acreditar, na real. Nunca nenhum brasileiro cantou nesses programas. Estou tão plena, tão feliz. É uma felicidde que não está cabendo em mim, não só por isso”, falou.

O clipe de Me Gusta já estava pronto para o lançamento. As gravações aconteceram em Salvador.

O novo disco da Anitta

 Tócame, o primeiro single do próximo projeto discográfico da Anitta, previsto para chegar ao mercado no fim do ano, foi lançado em 10 de julho.

A brasileira concedeu uma coletiva de imprensa internacional para falar sobre a nova fase. Duas informações se destacara: a primeira de que o Brasil vai ditar o ritmo das novas músicas, mesclando com gêneros latinos.

+ Leia Mais: Indecente, o single que a CNCO apresentará no VMA

Dois: nada de colaborações. Uma exceção pode ser aberta a Mike Towers, mas não há nada definido.

“Não quis colocar muitas participações porque a maioria das canções são uma mistura muito brasileira. Eu canto em todos os idiomas, mas não senti vontade de meter um feat em algo tão cultural”, contou a artista de 27 anos.

“Mistura cultura brasileira com espanhol, com colombiana, com argentina e com americana. Misturei ritmos brasileiros que são típicos do Carnaval com pop”.

Anitta disse também que o álbum trará empoderamento feminino, sua infância no Rio de Janeiro e uma canção dedicada à descoberta recente de um irmão por parte de pai.

“Sou uma pessoa que tem muitas personalidades dentro de mim mesma. Tem dias que estou mais louca, em outros mais romântica. Minha música é igual. Um álbum meu precisa ter muitos gêneros”.

Comentários do Facebook
Comentários do Facebook
X